UMA FESTA CULTURAL EM MAIRIPORÃ

1ª CONFERÊNCIA DA CULTURA FOI UM GRANDE MOMENTO PARA O GOVERNO APRESENTAR O QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO.

Nos dias 02 e 03 de Agosto aconteceu a 1ª Conferência da Cultura com o tema: “Uma política de estado para a cultura: desafios do sistema nacional de cultura”.



A abertura contou com as falas das autoridades Prefeito Municipal Dr. Marcio Cavalcanti Pampuri, do Presidente da Câmara Essio Minozzi Junior, do Secretário de Relações Institucionais Cleriston Pereira do Valle (representando o Secretário de Cultura Ouchana), Ricardo Massoneto que representou a sociedade civil e representando a Secretaria de Estado da Cultura, coordenadora da Conferência Estadual Bárbara Rodarte.


O evento foi um importante momento para a Secretaria da Cultura mostrar o que já está acontecendo de novo, entre as novidades estão o Coral com mais de 50 (cinquenta) vozes, que são liderados pelo Maestro Josimar, o grupo de Teatro liderado pelo ator (Amor a Vida – Rede Globo) Claudio Scabora, e pela Banda Big Band, dos Maestros Inácio e Padilha. Todas as apresentações foram muito aplaudidas e elogiadas pela comunidade que participou da conferência.



No dia 03 foram debatidos os assuntos específicos com o tema da Conferência e foram aprovadas propostas que nortearão ideias para o Governo Municipal, Estadual e até Nacional, que com a força dos 9 delegados eleitos na Conferência, defenderão as bandeiras de todos os conferencistas.

É com a união da sociedade civil e do governo que as mudanças acontecerão de verdade.

Na abertura do evento foram realizadas apresentações de Capoeira pela equipe liderada pelo Mestre Babu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS