MAIRIPORÃ DEBATERÁ SEGURANÇA NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL

CONSEG, GOVERNO , CÂMARA, POLICIA CIVIL e MILITAR
JUNTOS PELO MUNICÍPIO.
O Presidente do CONSEG Enésio Lopes Cerqueira convida a comunidade mairiporanense para participarem da reunião que acontecerá no dia 05 de Setembro, as 19h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE), sito a Avenida Tabelião Passarella, nº 375 Centro.

Com a união da comunidade, juntamente com a diretoria do CONSEG e nossas autoridades é que construiremos uma Mairiporã mais segura e para todos.

A atual administração municipal por seu prefeito Dr. Márcio Pampuri está trabalhando ativamente para contar com a participação ativa da população nas decisões governamentais. Foi criado pelo governo o Gabinete de Gestão Integrada, onde reunirão o representante da guarda municipal, do trânsito, o comandante da Policia Militar a Delegada de Polícia e o CONSEG para discutirem assuntos de Segurança. O Governo está realizando várias conferências municipais, criando muitos Conselhos, para que verdadeiramente a cidade seja no futuro uma Mairiporã vivendo cada vez melhor.

Nesta reunião do CONSEG, é a oportunidade que a comunidade tem de discutir segurança com quem faz a segurança no dia a dia.

FAÇA A DIFERENÇA
PARTICIPE DO CONSEG


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS