quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CORINTHIANS JOGOU COMO SE FOSSE O SÃO PAULO

O CAMPEÃO DO MUNDO FOI DERROTADO
PELO TEMIDO LUVERDENSE

O dia 21 de Agosto de 2013 é uma data para ser esquecida por todos os Corinthianos mas será eternizada no coração dos torcedores do LUVERDENSE.

Com vontade de jogar e fazer história mesmo com um time muito inferior o Luverdense entrou em campo respeitando o Corinthians e mostrando que sabe jogar futebol, fez poucas faltas, foi para o ataque, chutou várias bolas no gol de Cássio e conseguiu sair vitorioso do campo.

Como Maradona o deus argentino, o jovem Misael dominou a bola com a MÃO e fez aos 44 minutos do segundo tempo, o gol para ficar eternizado na história deste Luverdense de apenas 9 anos. 

Lucas do Rio Verde agora também tem o seu "deus luverdense", o jovem Misael é o autor do gol mais importante da história do clube que conseguiu vencer do MAIOR DO MUNDO, que jogou como se fosse o Ibis de Pernambuco ou o São Paulo.

É verdade que teremos o jogo no Pacaembu e dificilmente o CORINTHIANS entrará em campo da mesma forma que "não entrou" em Lucas do Rio Verde. O Corinthians deve conquistar a classificação para as quartas de final acredito com tranquilidade mas a história vitória do Luverdense por 1X0 nunca será esquecida pelo povo de Lucas do Rio Verde.

Viva o futebol, viva a Copa do Brasil que proporciona histórias como esta onde um time de terceira divisão ganha do maior do mundo. 

Nenhum comentário: