CONGRESSO DO PMDB CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE PAULO SKAF AO GOVERNO DE SP

EVENTO REUNIU PREFEITOS, VEREADORES, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, PRESIDENTES DE DIRETÓRIOS E FILIADOS DO PMDB DA GRANDE SÃO PAULO.


Com o tema: Forte no Brasil - FORTE EM SÃO PAULO, o diretório estadual do PMDB realizou no dia 23 de Agosto na cidade de São Caetano do Sul, o Congresso Regional de Vereadores e lideranças municipais do PMDB da grande São Paulo.

Na abertura o Presidente Estadual Deputado Baleia Rossi, relatou as atividades desenvolvidas por peemedebistas em todo o Estado, relatou sobre as 90 prefeituras administradas pelo PMDB em São Paulo, falou do crescimento do partido nas eleições de 2012 e falou da importância de um grupo unido e participativo para retornar em 2014 ao Palácio Bandeirantes.

A presidenta do PMDB Mulher deputada Vanessa Damo, enalteceu os trabalhos das mulheres peemedebistas, relatou sobre seu trabalho para conquistar as delegacias da Mulher nos municípios e empolgou todos com o entusiasmo em falar do grande líder presidente da FIESP Paulo SKAF.

Várias autoridades usaram da palavra dentre elas o governador Fleury, os deputados Itamar Borges, Jorge Caruso, Jooji Hato, Edinho Araujo, que elogiaram o trabalho do vice Presidente da República e maior líder do PMDB no Brasil Michel Temer e fizeram questão de comentar a alegria do PMDB ter um nome com grande potencial de vitória para as eleições de 2014.

Paulo SKAF usou da palavra para firmar o compromisso de trabalhar unido com todos na luta da volta do PMDB ao Palácio dos Bandeirantes, disse que é um homem de trabalho e não de promessas e que faz e faz com qualidade, tendo como exemplo as ações a frente do SESI e do SENAI.

Os peemedebistas estão todos animados com o nome de PAULO SKAF anunciado como pré-candidato a governador pelo PMDB. Representaram Mairiporã no Congresso o Presidente do PMDB Fernando Pais Ribeiro, o Secretário Geral do partido e Secretário Municipal de Relações Institucionais Cleriston Pereira do Valle e o filiado Roberto de Lima.

"É com muito trabalho e dedicação 24 horas que iremos desde já buscarmos tornar a pré-candidatura de Paulo SKAF ao governo de São Paulo cada vez mais conhecida", destacou o presidente Fernando Pais Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS