CHEFE DE GABINETE DO PAULO SKAF VISITA MAIRIPORÃ

CONVOCAÇÃO PARA QUE CLERISTON VALLE E FERNANDO SEJAM OS COORDENADORES DO GRUPO DE APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE SKAF A GOVERNO DE SP PELO PMDB.

O Chefe de Gabinete do Paulo Skaf, senhor Rossildo Faria, esteve em Mairiporã no dia 09 de Agosto, onde fez questão de visitar seu amigo prefeito Dr. Marcio Pampuri, e comprometeu-se em estar agendando uma reunião do Prefeito com sua equipe técnica a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), acompanharam o representante do SKAF na reunião com o prefeito os senhores Cleriston Valle (secretário municipal) e o Fernando Pais Ribeiro (Presidente do PMDB).

Depois da reunião com o Prefeito o Senhor Rossildo Faria, convocou Cleriston e Fernando para uma reunião a parte, onde os dois foram convidados para coordenarem juntamente com ele a região na divulgação entre os peemedebistas da Pré-candidatura do Paulo Skaf ao Governo de SP, ajudando a sensibilizar as lideranças peemedebistas para apoiarem na convenção de 2014 a confirmação de Paulo Skaf como candidato do PMDB a Governador.

O nome de SKAF é o que mais cresce nas pesquisas eleitorais e atualmente está em segundo lugar, atrás do Governador Geraldo Alckmin mas bem a frente de nomes petistas. "É um grande momento para o PMDB voltar a governar o Estado e novamente São Paulo ser a locomotiva do Brasil, com Educação de qualidade, saúde e segurança", relatou o presidente do PMDB, Fernando Pais Ribeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS