DIA 5 DE JUNHO DE 2013 VAI FICAR NA HISTÓRIA COMO O DIA QUE O POVO CRISTÃO ACORDOU

MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM BRASÍLIA

A alguns anos as igrejas evangélicas estão debatendo assuntos dentro de suas quatro paredes, onde estes assuntos são unanimidades, e estavam sendo engolidos por lideranças e ativistas que pensam contrário e são minorias no Brasil, mas estavam expondo suas versões para todo o Brasil usando a imprensa e as ruas.
 
Mas o povo Cristão acordou antes de ser tarde e seus representantes foram para Brasília no dia 05 de Junho de 2013, para manifestarem em público e para todo o Brasil, quatro assuntos importantíssimos para nossa Nação: LIBERDADE DE EXPRESSÃO, LIBERDADE RELIGIOSA, VIDA e FAMÍLIA TRADICIONAL.
 
Este manifesto marcou não só a luta de uma comunidade Cristã que é maioria no país mas estava sendo engolida pela minoria, como também vai dar outro rumo de visão para a imprensa e o Brasil.
 
Cleriston Pereira do Valle (Cristão Batista), Jair Bolsanaro (Cristão Católico) e Fernando (Cristão Católico), na Manifestação em Brasília
 
A união dos pastores, líderes de inúmeras religiões, líderes de partidos e seguimentos políticos sociais, vai dar um grande resultado para um Brasil que precisa ter ordem... O que mais falta em  nossa democracia é ordem, e o povo Cristão balançou os seguimentos administradores de nossa Nação, quando com a força da liberdade de expressão garantida em nossa Constituição Federal, pediram ordem para o STF, para o CNJ, explicando para estes órgãos quais as suas funções, que não é o de Legislar. Pediram ordem para o Governo Federal, que está legislando bastante com Medidas Provisórias, e cobraram do Congresso Nacional ação para garantir ao povo brasileiro, vida digna e social.
 
Cobraram ação sobre o assunto maioridade penal, sobre o aborto, sobre as garantias de liberdade de expressão, as garantias de liberdade religiosa, ou seja o povo Cristão foi as ruas mostrar o que pensam e o que esperam do Congresso Nacional.
 
A próxima ação do povo Cristão acontecerá no dia 29 de Junho na cidade de São Paulo, onde milhares e milhares de pessoas irão novamente lutar por LIBERDADE DE EXPRESSÃO, LIBERDADE RELIGIOSA, VIDA e FAMÍLIA TRADICIONAL.

O POVO CRISTÃO UNIDO VAI REVOLUCIONAR PARA O BEM ESTE BRASIL QUE AMAMOS, ESTE BRASIL QUE AMA JESUS CRISTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS