É LINDO O MEU CORINTHIANS

ACONTEÇA O QUE ACONTECER EU SOU CORINTHIANS
É com muita alegria e emoção que tenho orgulho de dizer que nasci corinthiano, pois é esse CORINTHIANS que eu torço, é esse CORINTHIANS que me deixa nervoso, contente, e sempre com o coração na mão.

Mas saibam que eu sou e sempre serei CORINTHIANO, pois ser Corinthiano é ter orgulho de fazer o que sabe ser o certo. Torcemos para um time que na verdade transpira o corinthianismo e é isso que queremos amanhã. Repito não importa o resultado, seremos sempre CORINTHIANS.

Já assisti e comemorei muitos títulos e em especial alguns como o Brasileirão de 1990, o Paulistão de 1988, a Copa do Brasil de 1995, o Mundial de 2000, entre tantos outros, e amanhã é apenas mais uma final.

Minha maior alegria é torcer para o CORINTHIANS.
EU SOU SEMPRE CAMPEÃO POIS
EU SEMPRE SEREI CORINTHIANS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS