FIM DAS ELEIÇÕES 2012

AGORA É PENSAR EM GOVERNAR BEM PARA O POVO
Durante os últimos três meses nosso país transpirou e vibrou pelas eleições municipais, grupos políticos disputando o governo nas cidades cada um com um modelo diferente de administrar, projetos, propostas, que foram devidamente avaliados pelos eleitores que decidiram pela continuidade em algumas localidades, pela mudança em outras, mas o povo brasileiro teve a oportunidade de escolher o seu melhor candidato.

Agora é a hora dos governantes e suas equipes eleitas pensarem e administrarem suas cidades com competência e respeitando seus planos de governo apresentado a população.

Cabe aos não eleitos o papel da fiscalização coerente, respeitando as respostas das urnas, analisando os governantes e juntamente com o povo cobrar que os projetos do eleito sejam devidamente cumpridos.

Em Mairiporã nosso grupo político (PMDB) fizemos parte do time vitorioso, juntamente com mais onze partidos PV, PR, PSB, PCdoB, PTdoB, PPL, PHS, PRB, PRP, PTC e PSDC, que com muito trabalho conquistamos os votos de 17.903 eleitores que depositaram sua confiança na dupla de médicos Dr. Marcio Pampuri e Dra. Débora e este grupo tem uma grande responsabilidade ajudar nossa cidade a crescer.
Agora é unir todos para que Mairiporã, o Estado de São Paulo e nosso Brasil sejam os grandes vitoriosos com o resultado das urnas.

VIVA A DEMOCRACIA
VIVA NOSSO BRASIL
VIVA A MAIRIPORÃ DOS NOSSOS SONHOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS