GUARDA MUNICIPAL E FUNÇÃO DELEGADA JÁ

É ISSO QUE OS MAIRIPORANENSES QUEREM COM URGÊNCIA NA SEGURANÇA
Na última reunião do CONSEG realizada no dia 02 de Agosto passado, que contou com a presença do Delegado de Policia Dr. Cristiano, com o Comandante da Policia Militar Tenente Batista, com o Conselheiro Tutelar Flavio e o Promotor de Justiça e Cidadania Dr. Ricardo Navarro entre outras autoridades e lideranças de bairros, o assunto principal e que é unanimidade entre todos é o de que Mairiporã precisa da função delegada urgente e que o novo prefeito crie também a Guarda Municipal e coloque em funcionamento as câmeras de monitoramento para apoio policial.

Vários outros assuntos foram questionados e comentados na reunião, como áreas invadidas, Meio Ambiente, mas o mais comentado e decidido é que será cobrado na reunião do dia 18 de Outubro de 2012, data em que a cidade já conhecerá o prefeito e os 13 vereadores eleitos, a presença de todos, para comprometerem-se com o CONSEG de darem urgência na luta junto ao governo do Estado de SP para implantação imediata da parceria para a função delegada, e também que trabalhem para a criação da Guarda Municipal.

O CONSEG através do seu presidente Enésio Lopes e equipe fazem parte do partido da Segurança e vão lutar por isso até o fim....

É O CONSEG TRABALHANDO POR VOCÊ
FAÇA PARTE E LUTE POR MAIS SEGURANÇA
Próxima reunião do CONSEG será realizada no dia 20 de Setembro de 2012, as 19h30m, nas Obras Sociais São José, sito a Rua Pio XII, nº 130 Centro. Vá e leve um amigo do bem.

TODOS UNIDOS POR UMA MAIRIPORÃ MELHOR

Comentários

Paulo G disse…
Função delegada éum roubo!!!! Essa é minha opinião: o Estado prova a incompetência de pagar um salário melhor para os PM's e a prefeitura assume a bucha como se fosse a coisa mais maravilhosa que poderia acontecer no âmbito da Segurança Pública. Todos os lugares onde foi implantado essa roubalheira, esta sendo questionado a eficácia. Quem lucra mesmo são só os PM's. Compensa muito mais investir em uma Guarda Municipal estruturada!

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS