CONVENÇÃO DO PMDB MAIRIPORÃ

DEFINE COLIGAÇÃO COM DR. MÁRCIO E DÉBORA

Em um grande evento realizado no Esporte Clube Mairiporã, dia 30 de Junho, o PMDB e demais partidos da coligação uniram-se para apoiar a candidatura de MÁRCIO PAMPURI para Prefeito e Dra. DÉBORA, para vice.

Estiveram presentes no evento munícipes representando todos os bairros da cidade, em uma grande demonstração de união para vitória da coligação em torno dos candidatos do PV para a Prefeitura de Mairiporã.

Usaram da palavra os deputados Tricoli e Penna (Estadual e Federal do PV), a presidente do PR Lucia Naff, o presidente do PMDB Cleriston Valle, o professor Éssio e os recém nomeados candidatos Dra. Débora (Vice Prefeita) e Doutor Márcio Pampuri (Prefeito), que em seu discurso demonstrou como pretende governar a cidade, sempre ao lado do povo, ouvindo a comunidade.

Essa coligação apoiando Marcio Pampuri para Prefeito, Dra. Débora para vice e as coligações PV-PSDC, PMDB-PRP, PR-PRB-PTC, PCdoB-PSB-PTdoB e PPL-PHS, para vereadores, é uma grande demonstração de união e força da comunidade mairiporanense para realizar a verdadeira Renovação na Política Municipal.
Foto tirada no gabinete do Deputado Uebe Rezeck

SUCESSO PARA A GRANDE COLIGAÇÃO 

Comentários

Grandiosa Festa Democrática!

A Sociedade mairiporanse saí fortalecida para o pleito de 2012. com coligação poderosa para alavancar o nome do Dr. Márcio e DRa. Débora.

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS