VEREADOR DO PSDB ORIENTA SEUS PARES A DENUNCIAR ERROS DO GOVERNO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

DAVID ALVES E VALDECIR DO MAK
PODEM ACATAR A IDÉIA
Em sessão realizada nesta terça-feira o vereador Doutor Ricardo Vieira, alegando que os seus pares ficam falando que o feijão custou tanto, que uma porta custou outro valor e declarando possíveis irregularidades na administração municipal, orientou que parem com isso e protocolem a denúncia no Ministério Público, órgão que tem o poder para fiscalizar.

O vereador Valdecir do Mak, mais que de pressa pediu a palavra e relatou que deverá acatar a orientação do vereador do PSDB.

A uns meses atrás a idéia do vereador David era o de apresentar aos vereadores a criação de uma Comissão Especial de Inquérito, mas acredito que por não estar conseguindo o número necessário de assinaturas, vai ter que acatar a orientação do vereador Ricardo Vieira, que apesar de fazer parte do partido do Prefeito, deu uma grande orientação aos seus pares.

Parabéns ao Vereador Ricardo Vieira, que com coragem mostrou o caminho para os vereadores que desejam que os possíveis erros do atual governo sejam apurados de verdade, o caminho é protocolar no Ministério Público, onde com certeza o Dr. Ricardo Navarro e sua equipe estarão apurando com imparcialidade essas denúncias.

Esperamos que os denunciantes vereadores Valdecir do Mak e David Alves ouçam a orientação do Doutor Ricardo Vieira e tomem a medida correta e esta semana mesmo protocolem os documentos que podem talvez comprovar crimes cometidos pela Administração Municipal.

É importante que a população acompanhe este caso, pois caso fique sem continuidade, vai ficar comprovado que os vereadores só queriam discursar e não tinham provas concretas, agora se tem essas provas, que obedeçam a orientação do vereador do PSDB e protocolem o mais rápido possível as denúncias no Ministério Público.

FISCALIZAR É UMA DAS FUNÇÕES DO VEREADOR
DENUNCIAR UM CRIME É DEVER - VAMOS ACOMPANHAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS