PROIBIR AS TORCIDAS DE IREM PARA O ESTÁDIO NÃO VAI ACABAR COM OS CRIMES

O QUE COMBATE O CRIME É PUNIÇÃO SÉRIA
Gaviões da Fiel, Mancha Verde, Independente, ou qualquer outra torcida uniformizada, com certeza não são as culpadas pela violência que envolve nosso Brasil.

Querer fechar sedes de torcidas uniformidades e assim declarar que resolveram os problemas dos crimes de "torcedores" é conversa para enganar trouxas...

Primeiro que torcedor de verdade, ama seu clube, gosta de futebol e não de violência, os fanáticos também são apaixonados por suas torcidas, e querem é ter liberdade para cantarem seus hinos na arquibancada, os vândalos e bandidos, entram nas torcidas, como em vários outros seguimentos da sociedade e só atrapalham.

Mas por causa desses bandidos o governo tomar a atitude de fechar as torcidas uniformizadas é vergonhoso, o que tem que ser feito neste país é termos leis severas que punem de verdade os bandidos, que proíbam de participar de eventos públicos e que dependendo da atitude que mofem na cadeia, mas nunca fechar uma instituição, uma torcida, isso nunca é atitude certa.

Temos que ficar sim tristes pelos episódios que aconteceram no dia do clássico entre Corinthians e Palmeiras, onde vidas foram ceifadas, mas temos que entender que torcedor de verdade não quer brigar, e quem quer brigar corre o risco de morrer e isso é muito perigoso.

Creio que o Governo tem que ter as torcidas como parceiras, mais palestras, parcerias entre policiais e chefes de torcidas e educação para todos, pois estamos próximos de receber uma Copa do Mundo e não podemos encarar como guerra.

Amigos os torcedores do São Paulo, do Palmeiras e do Santos, também são meus amigos, sou CORINTHIANO e quero paz nos estádios e em todo lugar, futebol é alegria e não tristeza, temos que pregar isto a todos...

QUE AS TORCIDAS VOLTEM LIVRES PARA OS ESTÁDIOS
E QUE OS BANDIDOS "TORCEDORES" SEJAM PENALIZADOS DE VERDADE

Comentários

Fabio100tenario disse…
Concordo plenamente!! Por que eles não fecham o congresso nacional? A câmara dos deputados? Porque eles não pune todos os políticos? Por que isso seria injustiça com os políticos sérios e honestos que a inda existe na politica. O que eles fazem então? CPI não é? Depois de uma longa investigação os possíveis culpados são responsabilizados. Assim deveria ser feito com as torcidas organizadas! Não só em são paulo, mas em todo Brasil.... Isso chamamos de "Justiça cega" ....

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS