PMDB EM MOMENTO DE DEFINIÇÃO

AGORA CHEGOU A HORA E JÁ É TEMPO DE DECIDIR...
Com a aproximação das convenções municipais partidárias que devem ser em sua maioria no dia 23 de Junho, os partidos tendem-se agora a chegar a uma definição política nos seus municípios, e o PMDB está provando que com a nova diretoria estadual ficou mais forte em São Paulo.

Na Capital o partido insiste na candidatura própria do presidente do diretório municipal e deputado federal Professor GABRIEL CHALITA e esta insistência é absolutamente importante principalmente para as cidades da Grande SP, que sofreram influências diretas dos horários políticos eleitorais da Capital.

Lançar candidatura própria é um grande desafio para todos os partidos políticos e em especial do PMDB que é base nos governos Federal, Estadual e também da Capital, ou seja o PMDB tem vínculos governamentais e ajuda a sustentar este Brasil Democrático, e com a visão da nova diretoria Estadual de SP, o partido volta a almejar dirigir novamente todo o Estado e o primeiro teste eleitoral é as eleições de Prefeito da cidade de São Paulo, onde o projeto de Michel Temer e Baleia Rossi, têm em Gabriel Chalita a bandeira de construir uma administração jovem com experiência de um partido Histórico e com compromisso com a nação.

A alegria da candidatura própria está empolgando todos os peemedebistas no Estado de São Paulo, e a bandeira direcionada pelo diretório estadual é que em todas as cidades de São Paulo o PMDB tenha candidatos a Prefeito e aonde não tenha condições de disputar a Prefeitura que o partido seja a opção de vice em algum grupo político que tenha a mesma visão de trabalho dos peemedebistas.
E é assim que nós do PMDB de Mairiporã estamos trabalhando, analisando junto a comunidade a possibilidade de candidatura própria ou talvez da vice em um grupo que pense igual ao partido.

O PMDB Mairiporã vai trabalhar defendendo a bandeira de uma Mairiporã que desenvolva de verdade, que invista para trazer empresas e tenha uma visão ambiental progressiva, queremos uma Mairiporã saudável e uma população feliz, é essa bandeira que iremos defender.
É O PMDB FORTE NO BRASIL - FORTE EM SÃO PAULO
E CADA VEZ MAIS FORTE EM MAIRIPORÃ

Comentários

Wilson disse…
Faço parte desta juventude que está acreditando no novo PMDB. Dos políticos antigos estou enjoado, pra não dizer enojado. Politica séria, de olho no desenvolvimento da cidade e do cidadão é tudo que buscamos. Assim como no novo PMDB, creio que professor Chalita é um excelente nome pra marcar esta nova fase da política paulista. Tem meu apoio e meu voto de confiança.
Wilson disse…
Só complementando, não sou de Mairiporã, mas desejo sorte a todos vocês e creio que o novo PMDB vai surpreender e conquistar muitas prefeituras.
Ruas da Serra da Cantareira


A preocupação com a Serra da Cantareira é uma falsidade. O descaso com as ruas é tanto, que quando chove, não há possibilidade de coleta de lixo, fazendo com que as lixeiras fiquem expostas aos cachorros que vagam pelas ruas.




Um exemplo é a rua onde morou a cantora Elis Regina. Próximo à Praça Elis Regina, esta rua sofre nas chuvas com a falta de canaletas para guiar as águas das chuvas. A rua toda esburacada, evidencia canos sob a terra. Caminhões de lixo não podem entrar na rua, por causa dos buracos, pois se descer não irá subir. Além disso, muitos proprietários não cuidam dos matos que crescem em torno de seus terrenos. A entrada da rua é praticamente fechada pelo matagal.


http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=350077230936024358#editor/target=post;postID=3606659728456313212

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS