ESTÁ TUDO QUASE PRONTO PARA AS CAMPANHAS ELEITORAIS

HORA DAS DEFINIÇÕES - QUEM É QUEM
EM MAIRIPORÃ
O que é hoje na politica pode não ser amanhã, quem diz que está confirmadíssimo sua candidatura no dia do registro podemos ter surpresas.

Mas o mais importante é que está chegando a hora, o momento da definição, de que lado cada partido estará quando as candidaturas já estiverem definidas.

Conforme vinha sendo anunciado nas últimas semanas pela imprensa e nos partidos, três grupos com força política na cidade devem disputar as eleições de 07 de Outubro, são eles, Marcio Pampuri pelo PV e equipe, Eduardo (Du) pelo PTB e equipe e o PSDB que tem uma equipe mas apesar de anunciado o nome da Professora Leila, ainda ouvimos rumores de que outro nome pode encabeçar a chapa do partido.

Além desses três pré-candidatos a cidade também conta com outros pré-candidatos de partidos que ainda aguardam o se fortalecer ou até coligar e lançar mão da pré-candidatura ao cargo majoritário em 2012.

O quadro para vereadores também está bastante competitivo, onde em nossa opinião quatro grupos despontam como favoritos na briga por cadeiras no legislativo, são eles PSDB, PMDB, PV e PTB, devem também conquistar uma cadeira os partidos mantida a pré-coligação PSC/PPS, PR/PRB/PTC, e outros partidos como PT, PSB, PSDC, PDT e DEM vão depender de onde irão coligar para tentar ter um representante no legislativo municipal.

Agora o caso mais desesperador é o do PSD partido que conta com dois vereadores na atual Câmara Municipal e não tem equipe para disputar vagas no legislativo, contando apenas com os vereadores e outros nomes corre o risco caso não acerte uma coligação de não fazer legenda.

Mas as alianças e as definições deve ficar mesmo para as Convenções Partidárias de Junho, onde realmente saberemos como enfrentarão as urnas cada partido e as reais chances dos pré-candidatos ao cargo majoritário.

Que Deus abençoe e oriente nosso povo que irá decidir os próximos quatro anos de governo na cidade.

VIVA A DEMOCRACIA
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Comentários

Descaso com ruas da Serra da Cantareira.

Quem realmente tem interesse em respeitar o meio ambiente, não permite que os lixos escorram pelas ruas de terra e esburacadas, simplesmente porque os caminhões de coleta de lixo são conseguem fazer seu trabalho.



http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=350077230936024358#editor/target=post;postID=3606659728456313212

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS