TERRA PRETA NA LUTA POR MAIS SEGURANÇA

REUNIÃO DO CONSEG PROMETE
SER MUITO IMPORTANTE
A segurança em toda a cidade de Mairiporã tem sido motivo de preocupação para nossa população que anos atrás vivia em muita tranquilidade, mas por problemas de gestões governamentais nossa cidade sofreu e os bandidos descobriram o quanto é fácil praticar delitos em nossa cidade.

Se de um lado a polícia tanto a militar como a civil tentam fazer sua parte, do outro lado a parte dos governantes deixam e muito a desejar...

No governo do Estado de São Paulo como exemplo nossa cidade a 14 anos atrás contava com mais de 120 policiais trabalhando para fazer nossa segurança, atualmente temos 96 policiais e estão chegando 16 conforme nos relatou o comando da polícia local, mas mesmo assim estamos bem inferior aos 120 que possuíamos a anos atrás, ou seja o governo tenta nos enganar e apesar de nossa população ser bem maior e nossa cidade ter liderado o ranking da criminalidade nos dois últimos anos, mesmo assim não estamos sendo lembrados.

E no governo municipal a mesma coisa, em 2005 por não ser prioridade do governo acabou com a Secretaria de Segurança, não criou a guarda municipal, até a presente data as câmeras de vigilância do centro não servem ainda para polícia, a operação delegada aprovada na câmara municipal a mais de 6 meses ainda não está funcionando, ou seja nossa segurança também foi esquecida.


Mas o CONSEG MAIRIPORÃ continua vivo e remando contra a maré, e lutamos pela implantação da Guarda Municipal, pelo uso definitivo das polícias nas Câmeras de vigilância da região central, pela implantação já da Operação Delegada e pelo fim das substituições dos comandos na 2ª Cia da PM. Lutaremos até quando Deus nos permitir para que nossa cidade possa contar com mais de 150 policiais militares trabalhando na defesa do nosso povo.


E como parte do nosso trabalho estaremos realizando a reunião do NAL TERRA PRETA (Núcleo de Ação Local), dia 15 de Março as 19h30m, na sede da Igreja Matriz do distrito.


Se você desejar ser um lutador pela segurança de nossa cidade, venha fazer parte deste trabalho conosco, seja um conseguiano você também.


POR MAIS SEGURANÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS