O BRASIL E AS MULHERES VIRTUOSAS

VIVA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
 Minha querida Mãe em HOLAMBRA

HOJE, comemora-se o dia Internacional da Mulher, uma data festiva e muito bem comemorada em nosso Brasil, todos os homens fazem questão de homenagear as mulheres de nossa amada pátria. Compram-se flores, presentes, bombons entre outros tipos de mimos, para desta forma trazer alegria as genitoras de todos os brasileiros.
 Minha esposa Edenize juntamente com suas amigas (mulheres professoras dedicadas)

As mulheres do Brasil têm motivos de sobra para comemorarem esta data festiva, pois elas são livres, podem expressar seus sentimentos e desejos à vontade, sem medo nem constrangimento, algo que não acontece em todos os países do mundo. Alguns países, ainda atrasados, no sentido de reconhecimento da mulher como ser-humano, aproveitam das mulheres como se elas fossem objetos, não respeitam seus pensamentos e ainda as humilham constantemente. Em alguns países do mundo, para se dar exemplo de como é o sofrimento das mulheres, seus pais ou irmãos cometem algum delito e quem responde é a mulher (esposa ou irmã). Estas decisões em alguns países, é extremamente contra os ensinamentos da O.N.U., mas não vemos tantos resultados para combater estes acontecimentos. Ou seja, a O.N.U. é aparentemente forte, mas muitas vezes omissa, como aconteceu quando os Estados Unidos da América aterrorizaram e acabaram com o Iraque sem qualquer fundamento legal. Pergunto: Aonde estava a poderosa O.N.U., para proibir tal atentado? Inerte, esta é a resposta, e assim continua, mesmo sabendo que não existiu qualquer motivo para o combate, até a presente data, não condenou os poderosos Americanos e seus aliados, por tal conduta.

O assunto não é os Estados Unidos e nem a O.N.U., e sim nossas queridas e amadas MULHERES de nosso Brasil e do Mundo, elas merecem todo respeito e admiração por parte de todos os homens verdadeiros. No Brasil, algumas mulheres merecem destaques especiais, e não podemos esquecê-las, pois as mesmas representam a vontade e a determinação de todas as outras. Como exemplo cito a Presidenta Dilma, que está enfrentando todos os problemas do país com coragem, sem medo e com muita garra. No campo religioso, existem várias Mulheres missionárias espalhadas pelo Mundo, dando sua vida e seu trabalho em prol do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, e essas mulheres devem ser lembradas em nossas orações todos os dias.

A Bíblia Sagrada nos traz vários ensinamentos sobre como a mulher pode e deve ser útil para família, sociedade e nação. O que as mulheres devem fazer é: ouvir e compreender esses ensinos e colocá-los em prática no dia a dia.

“Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos” (Provérbios 14:1). A mulher inteligente (não somente nos estudos, mas principalmente na honra, na fidelidade e na pureza de espírito), é alegria para família. Já a mulher desleixada, traz tristeza dentro de um lar.

“A mulher virtuosa é a coroa do seu marido; porém a que procede vergonhosamente é como apodrecimento nos seus ossos” (Provérbios 12:4). O semblante do homem casado, retrata o carinho que recebe dentro de casa, e a recíproca é verdadeira.

Nosso dever como homem é, respeitar as mulheres e agradecer constantemente a Deus, por ter nos dado a alegria de ter a companhia de um ser tão especial como são as mulheres.

“Quem encontra uma esposa acha uma coisa boa; e alcança o favor do Senhor” (Provérbios 18:22). A mulher é uma bênção para vida de todo homem, por isso deve ser respeitada e compreendida sempre.   

As mulheres do Brasil e do Mundo merecem todo carinho e respeito, pois são elas que trazem a felicidade ao mundo, é delas que provem o futuro, pois Deus em sua eterna sabedoria, deixou para a mulher o dever de trazer vida a este Mundo. Com este presente de Deus, qual seja, o de poder trazer vida a este mundo, todas as mulheres devem saber proceder como a MULHER VIRTUOSA, que o Rei Salomão descreve no livro de Provérbios 31:10-31. Neste texto está descrito como a mulher pode e deve ser uma mulher de verdade, leia e aprenda com a Bíblia.

Parabéns a todas as mulheres virtuosas de nosso Brasil e do Mundo, em especial a minha amada esposa Edenize, a minha querida mãe Iraci, minha sogra Maria, e todas as amigas, que são mulheres de verdade.

VIVA AS MULHERES VIRTUOSAS!
VIVA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
 
E que o nosso Deus Todo-Poderoso, continue nos abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS