MEMBROS DO CONSEG TERRA PRETA QUEREM O COMANDANTE CAPITÃO PLAUSKA DE VOLTA

COMUNIDADE DESEJA SABER O
PORQUE DA SAÍDA DO COMANDANTE DA 2ª CIA
 
Em reunião do NAL Terra Preta (Núcleo de Ação Local) do CONSEG Mairiporã, realizada ontem na Igreja Matriz do Distrito, o principal assunto foi a troca troca de comando da Policia Militar de Mairiporã.

A comunidade mostrou-se claramente indignada com a falta de regras e respeito a população mairiporanense, ninguém explica direito o porque de terem tirado o Comandante da 2ª Cia do 26º BPM/M Capitão Plauska, considerado por todos os membros do CONSEG, uma pessoa competente, responsável, homem que estava enfrentando verdadeiramente o crime e ajudando de verdade a cidade no quesito segurança.

O que chegamos a conclusão é que o Comando Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo está remando contra a maré, pois quando seu comandante na companhia tem o conhecimento já da cidade, sabemos lá porque e por interesse de quem eles tiram o Comandante e mandam outro que precisa novamente passar um tempo para conhecer a cidade e se organizar para poder trabalhar.

Nós conseguianos de Mairiporã estamos chateados com esta conduta do Comando Geral e iremos discutir este assunto na próxima reunião do CONSEG que acontecerá dia 12 de Abril de 2012 as 19h30m, no Salão das Obras Sociais São José, ao lado da Igreja Matriz.

Se você também não concorda com estas posturas de tirarem por tirarem um comandante competente e trabalhador venha apoiar nossa luta.

O CONSEG quer quem trabalha na policia sendo respeitado e que respeitem e ouçam a opinião do CONSEG quando desejarem trocar o comando das polícias.

POR MAIS SEGURANÇA EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS