IGREJA BATISTA DE ARTUR NOGUEIRA HOMENAGEIA OS PM´S

PÃO DIÁRIO E NOVO TESTAMENTO FORAM ENTREGUES AOS POLICIAIS MILITARES
 
Em uma grande festividade foram homenageados e devidamente respeitados os policiais militares das cidades de Artur Nogueira, Engenheiro Coelho e Cosmópolis, com a presença do presidente dos PM´s de Cristo Capitão Joel Rocha que foi o responsável em trazer a mensagem da palavra de Deus.

Com a participação de cerca de 50 policiais militares além de familiares, amigos e membros da igreja, pudemos contemplar a presença de Deus neste culto maravilhoso realizado no dia 06 de Março, que no final foi oferecido um gostoso café da manhã.

Estive presente a convite do meu irmão pastor Cleverson Valle, que é o pastor titular da igreja, e levei meu pai Salatiel e meus filhos Netinho e Samuel que participaram tocando trompete.

O evento contou com a presença de todo o comando policial militar da região em especial o Capitão PM Takiuchi, comandante da 3ª Cia, e também com o capelão dos PM´s de Cristo Pastor Abel e o presidente do CONSEG de Artur Nogueira Senhor Renato Mancinelli.
Cada policial alem de ouvirem uma excelente mensagem inspirativa ainda puderam levar para casa para meditação diária um exemplar do Novo Testamento, presentado pelos Gideões Internacionais e um livro Pão Diário com a capa padronizada da Policia Militar, recebido diretamente da igreja anfitriã do evento.

QUE DEUS PROTEJA E FAÇA RESPLANDECER MILAGRES NA VIDA DE CADA POLICIAL MILITAR QUE NO DIA A DIA DEFENDE NOSSAS VIDAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS