ATÉ UM REPRESENTANTE DA SABESP PARTICIPOU

CONSEG MAIRIPORÃ EXEMPLO
DE PARTICIPAÇÃO POPULAR

Na última reunião realizada do CONSEG dia 1º de Março de 2012, vários assuntos foram discutidos e a participação da comunidade se torna cada vez mais importante para que nossas polícias e autoridades tenham a visão da população e trabalhem cada vez melhor.

Um dos assuntos que mais foi discutido foi o trânsito da cidade, entre uns prós e outros contra a verdade é que a equipe de trânsito da cidade liderada pelo Diretor Renelis está trabalhando e outra ele sempre está presente e ouve os reclames do povo com respeito e atenção e tenta fazer o melhor, é assim que queremos em todas as áreas da prefeitura.

Foi marcante também poder contar novamente com o Secretário de Meio Ambiente Jompeter, contar com o representante do Conselho Tutelar Fernando Rachas Ribeiro (Nando), e contar pela primeira vez com um representante da SABESP, que falou do trabalho e da responsabilidade da empresa com a represa Paiva Castro, quem esteve presente cobrou algumas coisas e ouviu as respostas do responsável técnico da empresa. Desejamos verdadeiramente que a SABESP continue mandando um representante na reunião do CONSEG, fez presente também o ex-comandante geral da Policia Militar do Estado de SP, Coronel Feliciano, que sempre tem uma palavra inteligente e produtiva, contribuindo e muito com o nosso CONSEG.

Os representantes natos do CONSEG Policia Civil e Militar também participaram com o comando e novamente colaboraram com as informações dos órgãos e recebendo denúncias da comunidade. Quem também fez-se presente no evento foi o praticamente membro nato o Promotor de Justiça e Cidadania Dr. Ricardo Navarro Soares Cabral, que insistiu na força da comunidade e cobrou a participação denunciando os criminosos. Fizeram presentes também o vereador Marcio Alexandre Emidio Oliveira e o Diretor da UBS Terra Preta Valdir, além é claro de toda a diretoria do CONSEG que recebeu em aplausos a volta do vice presidente Fernando Pais Ribeiro (Português) que estava afastado a mais de três meses por problemas de saúde.

A comunidade participou ativamente da reunião e o crescente na participação de populares de vários bairros é cada vez mais marcante, pois estamos contando sempre com mais de 70 pessoas discutindo segurança.

Vamos divulgar os trabalhos do CONSEG e não esqueçam dia 12 de Abril as 19h30m, temos um encontro marcado nas Obras Sociais São José, Rua Pio XII, nº 130 - Centro. Vamos discutir a segurança de nossa cidade juntos.

POR MAIS SEGURANÇA EU
PARTICIPO DO CONSEG MAIRIPORÃ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS