segunda-feira, 5 de março de 2012

ATÉ UM REPRESENTANTE DA SABESP PARTICIPOU

CONSEG MAIRIPORÃ EXEMPLO
DE PARTICIPAÇÃO POPULAR

Na última reunião realizada do CONSEG dia 1º de Março de 2012, vários assuntos foram discutidos e a participação da comunidade se torna cada vez mais importante para que nossas polícias e autoridades tenham a visão da população e trabalhem cada vez melhor.

Um dos assuntos que mais foi discutido foi o trânsito da cidade, entre uns prós e outros contra a verdade é que a equipe de trânsito da cidade liderada pelo Diretor Renelis está trabalhando e outra ele sempre está presente e ouve os reclames do povo com respeito e atenção e tenta fazer o melhor, é assim que queremos em todas as áreas da prefeitura.

Foi marcante também poder contar novamente com o Secretário de Meio Ambiente Jompeter, contar com o representante do Conselho Tutelar Fernando Rachas Ribeiro (Nando), e contar pela primeira vez com um representante da SABESP, que falou do trabalho e da responsabilidade da empresa com a represa Paiva Castro, quem esteve presente cobrou algumas coisas e ouviu as respostas do responsável técnico da empresa. Desejamos verdadeiramente que a SABESP continue mandando um representante na reunião do CONSEG, fez presente também o ex-comandante geral da Policia Militar do Estado de SP, Coronel Feliciano, que sempre tem uma palavra inteligente e produtiva, contribuindo e muito com o nosso CONSEG.

Os representantes natos do CONSEG Policia Civil e Militar também participaram com o comando e novamente colaboraram com as informações dos órgãos e recebendo denúncias da comunidade. Quem também fez-se presente no evento foi o praticamente membro nato o Promotor de Justiça e Cidadania Dr. Ricardo Navarro Soares Cabral, que insistiu na força da comunidade e cobrou a participação denunciando os criminosos. Fizeram presentes também o vereador Marcio Alexandre Emidio Oliveira e o Diretor da UBS Terra Preta Valdir, além é claro de toda a diretoria do CONSEG que recebeu em aplausos a volta do vice presidente Fernando Pais Ribeiro (Português) que estava afastado a mais de três meses por problemas de saúde.

A comunidade participou ativamente da reunião e o crescente na participação de populares de vários bairros é cada vez mais marcante, pois estamos contando sempre com mais de 70 pessoas discutindo segurança.

Vamos divulgar os trabalhos do CONSEG e não esqueçam dia 12 de Abril as 19h30m, temos um encontro marcado nas Obras Sociais São José, Rua Pio XII, nº 130 - Centro. Vamos discutir a segurança de nossa cidade juntos.

POR MAIS SEGURANÇA EU
PARTICIPO DO CONSEG MAIRIPORÃ

Nenhum comentário: