NÃO A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA

LIBERDADE E DEMOCRACIA
DIREITOS MAIS QUE INVIOLÁVEIS
A história de vida e luta do pastor Yosef no Irã, nos traz a refletir sobre este mundo em que estamos vivendo dito globalizado...

Será que somos obrigados a tolerar irmãos nossos sendo humilhados por suas crenças religiosas? Será que temos que passivamente aceitar que líderes tomem decisões sobre nossa forma de pensar e agir? Será que um líder político pode definir a vida ou a morte de alguém por questões políticas ou religiosas?

Como um governo em qualquer lugar do mundo pode ter leis que proíba seu povo a defender uma religião diferente do que o ditador segue. Como um governo neste nosso mundo pode punir alguém com pena de morte por questões religiosas ou por defender liberdade e democracia.

Estamos vivendo um mundo novo e temos a obrigação de lutarmos pela vida do pastor Yosef, vamos fazer a nossa parte, vamos cobrar posicionamento político dos nossos governantes, vamos mostrar a diferença, e não vamos sossegar, a nossa luta é pela vida e pela liberdade religiosa em todo o mundo.

Não interessa a religião que este ou aquele serve, o que estamos defendendo é a vida e a liberdade que o cidadão no mundo tem que ter...

Cada um tem o direito de ter opinião, de querer fazer a diferença, não queremos ditadores e defensores ordinários apenas de suas opiniões e que querem punir quem pensa diferente. Tenho opiniões sobre vários assuntos, tenho minha convicção política e religiosa definida, mas não posso admitir e querer a força que todos pensem como eu, temos que viver bem, respeitando e sendo respeitado. Quem não defende essas bandeiras, tem que aceitar pensamentos diferentes.

Vamos lutar em defesa da vida do Pastor Yosef e de todos que sofrem perseguições religiosas, políticas e de outras formas. Por um mundo humano de verdade, vamos lutar sempre.

CONTRA HOJE E SEMPRE A DECISÃO ERRADA DO GOVERNO DO IRÃ
VIVA A VIDA, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, RELIGIOSA E POLÍTICA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS