A FORÇA DE NOSSA GENTE

EU TENHO ALEGRIA EM MAIS UMA
CONQUISTAS DOS PAULISTAS
(ganhamos de volta as sacolinhas agora "biodegradáveis")
É começamos 2012 com a história de que teríamos que pagar 0,19 centavos por sacolinha biodegradável para levarmos nossas compras dos supermercados para casa, uma vez que o Governo Estadual em parceria com a Associação dos mercados, tinham acordado acabar com as sacolinhas plásticas, com a alegação de defesa do meio ambiente.

A defesa do meio ambiente é importantíssima, mas ações governamentais e parceria com grandes empresários não podem ter como resultado ferrar o bolso dos pobres consumidores. Mas como eles nem deram bola para o que pensamos, desde 25 de Janeiro ficamos sem as sacolinhas ou levávamos as nossas compras em sacolas tidas como Biodegradáveis com o preço de 0,19 centavos cada, ou em ia na mão ou em caixas.

Começamos assim e com bastante cobrança da nossa gente brasileira, que postou no twiter, no facebook , no orkut e também cobrando dos caixas nos supermercados, a maioria dos supermercadistas já cederam e começaram a doar novamente as sacolinhas biodegradáveis, pelo menos está escrito. Queriam empurrar novamente para o nosso bolso, mas a pressão valeu e voltamos a ficar no zero a zero, mas vamos continuar com os olhos bem abertos que em poucos dias o preço das sacolinhas podem estar impregnadas nos produtos.

Vamos fiscalizar, o mais fiscal do Governo e dos Empresários somos nós povo brasileiro
BRAVA GENTE BRASILEIRA - É COM A UNIÃO E COBRANÇA QUE IREMOS MUDAR NOSSO PAÍS - VAMOS COMBATER INTENSAMENTE OS ERROS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS