UM GRUPO FORTE E CORAJOSO

ESTE É O PMDB MAIRIPORÃ
O PMDB Mairiporã é formado por um grupo forte e que com coragem enfrentou todos os desafios possíveis e inimagináveis para ficar unido e forte na cidade.

Durante meados de Março a Outubro de 2011 muitos acreditavam e até apostavam na cidade que o líder Cleriston Valle e sua equipe perderiam o comando do partido na cidade, entre eles até alguns que se dizem amigos e liderança no partido jogavam contra.

Mas com muita fé, amizade e confiança em Deus e que o melhor sempre está preparado para os que temem ao Deus vivo, Cleriston Valle e Fernando Português e equipe continuaram tocando o partido e com apoios incondicionais de Donato Mozelli, Maurão, dos irmãos Vitor e Carmo, do Secretário Roberto Donizette entre outros amigos e também contando sempre com a grande liderança do PMDB Dr. Uebe Rezeck e amigos além é claro da parceria com o atual presidente Baleia Rossi, fomos formando o PMDB em Mairiporã com a garantia de que nada na diretoria do partido na cidade iria mudar e isso foi garantido e o pedido de intervenção foi arquivado por unanimidade no diretório Estadual.
E assim montamos nosso partido na cidade que hoje é uma das 4 (quatro) principais forças, contando com nomes de ex-vereadores (Jé, Herminio, Luiz de Freitas, Donato, Dr. Adilson e Ozório Mendes), um conselheiro tutelar (Nando) um vereador atual (Júlio Ruiz), um delegado de polícia (Dr. Edélcio), um ex-comandante geral de policia militar (Coronel Feliciano) entre empresários, professores, comerciantes, policial civil, estudantes e é claro a força feminina que está bem reforçada e tem ainda o maior número de filiados sendo quase dois mil (2000) no município.

Ao contrário do que muitos apostavam nosso PMDB cresceu e merece o respeito e admiração de todos os políticos, analistas e da população que está sempre atenta as decisões políticas e administrativas da cidade.

É importante frisar que o PMDB não faz e nunca fez parte do atual governo municipal, ou seja o partido cresceu por trabalho de seus líderes que sequer tem cargos no governo ou empregou alguém para que este filiasse ao grupo.

Os peemedebistas mairiporanenses tem consciência do trabalho realizado de que a muito estamos buscando forças para realocar o partido no caminho certo, quando assumi a presidência do partido o mesmo não tinha representante algum no legislativo e era apenas a 11ª força eleitoral na cidade, com trabalho já na primeira eleição de 2008 colocamos o partido como o 5º mais votado e obtivemos uma cadeira no legislativo, continuamos trabalhando e buscando forças, hoje verdadeiramente o PMDB tem um forte partido na cidade e com isso busca seu espaço nas eleições que se aproximam e é o sonho de praticamente todos os pré-candidatos a prefeito para coligação.

Acreditamos que com o trabalho realizado a nossa pretensão de galgar a vaga de pré-candidato a vice ou até de pré-candidato a prefeito, não é uma estupidez e sim o caminho natural para quem vem cuidando e com sua equipe levando o PMDB a seu lugar no espaço político de Mairiporã.

Amigos, companheiros e leitores hoje declaro a todos que tenho o interesse sim de ser o nome para representar nosso PMDB nas eleições municipais, ou como candidato a Prefeito ou vice em chapa a ser definida em nossa Convenção que será realizada no mês de Junho e ai sim todos poderão manisfestar suas propostas e o PMDB irá defender a bandeira vitoriosa na Convenção.
Nosso PMDB está forte e cresce cada vez mais e por isso é motivo de comentários em todos os locais que se discutem política na cidade, pois todos sabem o atual potencial político do PMDB MAIRIPORÃ.

Comentários

Anônimo disse…
Eu sigo orando por você, meu prezado irmão em Cristo.
abraços
pastor vieira rocha
Anônimo disse…
Maurão Terrapreta bom dia CLERISTON PMDB vem firme e forte eu como sou segundo vice eu apóio você a pré candidato vice do EDUARDO ( DU )

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS