PROJETO HAITI - VITÓRIAS DA EQUIPE MISSIONÁRIA

DEUS ESTÁ SEMPRE NO COMANDO

E com muita alegria que recebemos os missionários voluntários que viajaram no começo do ano para o Haiti afim de levar o amor de Jesus Cristo a todo o povo sofrido daquela nação.

Nesta equipe de 27 voluntários estavam meus pais Salatiel e Iraci do Valle um casal idoso, mas com um amor as almas perdidas incomparável.

Enquanto meus pais preparavam-se para viajar eu e minha família e todos de nossa igreja batista em Mairiporã, continuava em uma corrente de oração, pois pensava que conhecia nossos pais, eu pensava meu pai e minha mãe não estão preparados, será um impacto muito grande, muita emoção, eles não tem saúde para aguentar toda essa viagem e ainda para um país sofrido e necessitado.

Mas ai vem o milagre de Deus, a alegria contagiante deles no retorno já mostravam nos rostos que Deus é verdadeiramente maravilhoso, meus pais foram mais do que úteis na viagem ao Haiti, participaram ativamente dos trabalhos, caminharam, carregaram pesos, ajudaram na construção da igreja, brincaram com as crianças e intercederam por um povo que com certeza conhecem um pouco mais do amor de Deus.

Obrigado Deus pelos meus pais, por toda a equipe da Missão no Haiti, que esta empolgação missionária impacte todo o nosso Brasil e possamos vencer e transformarmos nossa nação e o mundo com as mensagens do Evangelho Salvador de JESUS CRISTO.

PORQUE ELE VIVE (JESUS) POSSO CRER NO AMANHÃ

Comentários

Que alegria e que saudades. Deus abençoe muito a vida dos seus pais, pois não esqueço o quanto eles foram importantes na minha.
Sérgio.
Sérgio
Cuiabá/MT
Anônimo disse…
Cleriston:
Que bom ver seus pais, com certa idade, mas com mente e coração jovens dados por Cristo Jesus para repartir o amor dele e sua fé com os pequeninos de Jesus. Fui abençoado pela imagem deles num campo missionário tão carente.
Vou pedir ao Rodnei que me leve nessa reunião de planejamento em Jd. Tremembé, em 27 de janeiro.
abraço fraterno,
Pr. Silas
Anônimo disse…
Caro Cleriston,

Testifico não apenas da alegria contagiante dos seus pais, como da importância significativa deles para o êxito de tudo que o Senhor realizou através da Equipe lá no Haiti. Foi uma satisfação imensa trabalhar ao lado de dois servos tão abnegados e humildes como são o irmão Salatiel e a irmã Iraci. Não tinha tempo ruim pra eles, não! Sempre sorrindo e dispostos. Mesmo diante das limitações e batalhas que enfrentamos.

Mande um abração pra eles em meu nome, e diga-lhes que continuo contando com eles, com a família e Igreja para vermos, juntos, um novo Haiti!

Juntos no cumprimento da Missão!
Adote nossa Família e o Projeto Haiti! PAM: pam@jmm.org.br

Pr. André, Verônica, Jéssica & Sara Bahia

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS