quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DOIS ANOS DO GRANDE TERREMOTO NO HAITI

MISSIONÁRIOS DA JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS LEVAM O AMOR DE JESUS A POVO HAITIANO
NESTE 12 DE JANEIRO.
Em todo o Haiti hoje é feriado para que a população lembre e rememore a triste data no dia em que a natureza castigou aquela nação, quando um terrível terremoto de magnitude 7.3 atingiu o já sofrido Haiti, deixando cerca de 1 milhão de desabrigados, 250.000 mortos, 350.000 feridos, 150.000 casas destruídas, danificando um grande quantidade de prédios públicos, inclusive o palácio presidencial, igrejas, escolas e hospitais.

A Convenção Batista Brasileira através da Junta de Missões Mundiais encaminhou 27 voluntários para que realizem um trabalho de impacto naquela nação, que levem um pouco do amor de Deus aquele povo e é isto que a equipe de voluntários estão fazendo. Segundo informações obtidas da equipe cujo meus pais Salatiel e Iraci Valle estão fazendo parte, hoje eles estão colaborando na reconstrução de uma Igreja, além é claro de fazer vários atendimentos de saúde, apresentar brincadeiras com as crianças entre outras atividades.
Vamos orar sempre para que o povo haitiano recuperem da dor que esta já sofrida gente sente e busquem em JESUS CRISTO a verdadeira esperança e felicidade.

Se desejar receber informações sobre o projeto Haiti entre em contato com:
oracaovoluntaria@gmail.com

Nenhum comentário: