PMDB DE SÃO PAULO ELEGEU SEU NOVO DIRETÓRIO

OS LÍDERES DO PMDB MAIRIPORÃ
PARTICIPARAM DO EVENTO

Em uma grande festa realizada no diretório Estadual do PMDB SP, foi realizada a Convenção Estadual do partido para oficializar o diretório estadual que conduzia o PMDB desde o falecimento de Orestes Quércia em Dezembro de 2010.

Foi eleito para ser o presidente do novo PMDB o deputado estadual Baleia Rossi, que contará com o apoio de deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, vereadores, do líder e vice-Presidente da República Michel Temer, das lideranças regionais e de todos aqueles que querem de verdade um PMDB forte em São Paulo.

Todos os principais líderes do partido estiveram presentes entre eles o futuro prefeito de São Paulo Gabriel Chalita, o empresário Paulo Skaf, o Vice Presidente Michel Temer, o Secretário de Participação e Parceria da Prefeitura de São Paulo Uebe Rezeck, deputados,  Jooji Hato, Jorge Caruso, Vanessa Damo, Itamar Borges, o ex-deputado estadual Ary Kara, entre muitas outras lideranças.

Representaram Mairiporã no evento o presidente Cleriston Valle, acompanhado dos membros do partido Roberto Donizete, Fernando Rachas, Alan Rachas, Mauro Donizete.

Os líderes do PMDB reconhecem como importante para o partido em Mairiporã uma futura composição e analisam que este cenário poderá ganhar cada vez mais força na cidade. O PMDB deseja que o partido  lance candidatura própria e se não for possível que se faça uma composição com a vice na discussão e que Cleriston Valle presidente em Mairiporã seja o nome que represente a agremiação.

Este diretório estadual pretende resgatar o histórico vitorioso do PMDB em todo o Estado de São Paulo e promete marcar a primeira página desta nova história com a pré-candidatura de Gabriel Chalita a Prefeitura da Capital e com o empenho jovem e dinâmico de Chalita empolgar todos os peemedebistas do Estado, elegendo prefeitos e vereadores neste 2012 que está nascendo.

O PMDB promete vir forte em todo o Estado de São Paulo e em Mairiporã não é diferente pois o partido conta com várias lideranças novas filiados e também com muitos líderes experientes com vontade de colaborar com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.
  
 É o PMDB preparado para mostrar como sabe e é importante para o crescimento de nossa Nação.
PMDB FORTE EM SÃO PAULO - FORTE EM MAIRIPORÃ - FORTE NO BRASIL

Comentários

Anônimo disse…
Deus muito abençoea você, estimado irmao Cleriston.
Sucesso na campanha.
abraços
pastor vieira rocha

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS