CONVENÇÃO BATISTA DO ESTADO DE SÃO PAULO

COMEMORA 107 ANOS DE TRABALHO E
DEDICAÇÃO A OBRA DE DEUS
Hoje é uma data mais do que especial para nós povo batista paulista, pois a 107 anos atrás em 16 de Dezembro de 1904 nascia no Estado de São Paulo a Convenção Batista, uma instituição que cuida das missões e congrega as igrejas Batista do estado.

Com muitos trabalhos realizados, como organizações de igrejas em cidades paulistas, missões estaduais, nacionais e até internacionais, levando a mensagem de Jesus Cristo para todo o mundo, além é claro de vários trabalhos sociais.

A Convenção Batista do Estado de São Paulo, conta com várias casas para abrigar crianças abandonadas, crianças que perderam seus pais, onde chamamos de "Lar Batista de Crianças", que existe a mais de 70 anos, contamos também com o Colégio Batista Brasileiro, um dos melhores colégios do país segundo os melhores especialistas, contamos também com a Faculdade Teológica Batista, o maior centro de formação em teologia do Brasil.

Atualmente a Convenção Batista Brasileira, está realizando um dos trabalhos mais maravilhoso e que está ajudando muitas vidas, a CRISTOLÂNDIA, já é realidade e um grande marco para todos os batistas pois recuperar um ser humano que estava vivendo ou vegetando na antiga cracolândia é uma obra mais que maravilhosa.
Visita ao projeto Cristolândia

A Cristolândia é um orgulho para nossa Convenção e podemos dizer que é um dos melhores presentes que a Convenção Batista do Estado de São Paulo ganhou. Ganhar almas aonde a uns tempos atrás nem a Policia entrava é mais que maravilhoso, ver testemunhos de ex-traficantes, hoje futuros líderes e pastores, é mais do que sensacional, é provar para o mundo todo que verdadeiramente JESUS CRISTO É A ÚNICA ESPERANÇA.

Este ano comemoramos o aniversário da nossa Convenção Batista do Estado de São Paulo e pela primeira vez com o reconhecimento do Governo de nosso Estado, pois desde setembro o governador Geraldo sancionou a Lei aprovada por unanimidade na Assembléia Legislativa de autoria do Deputado Dr. Uebe Rezeck.

 LEI Nº 14.548, DE 22 DE SETEMBRO DE 2011
(Projeto de lei nº 1434/09, do Deputado Uebe Rezeck - PMDB)
Institui o “Dia da Convenção Batista do Estado de São Paulo”
O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei:
Artigo 1º - Fica instituído o “Dia da Convenção Batista do Estado de São Paulo”, a ser comemorado, anualmente, em 16 de dezembro.
Artigo 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes, 22 de setembro de 2011 (D.O.E. 23/09/2011)
GERALDO ALCKMIN

O ESTADO DE SÃO PAULO RECONHECE O TRABALHO REALIZADO COM TODO O CARINHO POR NOSSA CONVENÇÃO QUE PREGA AS VERDADES DO SENHOR JESUS CRISTO EM SUAS IGREJAS ESPALHADAS EM TODO O ESTADO E TAMBÉM ATRAVÉS DOS SEUS PROJETOS SOCIAIS.

OBRIGADO DEUS POR NOS ABENÇOAR E CONTINUAR ABENÇOANDO
A NOSSA CONVENÇÃO BATISTA.

PARABÉNS POVO BATISTA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS