ANO DE VITÓRIAS

2012 DEUS QUER FAZER UM MILAGRE EM SUA VIDA
Estamos a poucas horas do final de 2011, pela graça maravilhosa de Deus vivemos este ano e estamos até agora contando as histórias de nossa vida.

Sei que muitas coisas fizemos, mas muitas coisas deixamos de fazer, poderíamos ter ajudado mais, abençoado mais, poderíamos ter orado mais. Acontece que o passado é passado e não volta mais, só que temos um Deus que nos abençoa apesar de nossas pisadas, de nossas desculpas, Deus sempre está presente.

Que em 2012 possamos viver uma vida mais dedicada e de Eterno agradecimento ao nosso Deus maravilhoso, que em 2012 possamos ler mais a Bíblia Sagrada, que possamos orar mais, ser sempre grato a verdadeira demonstração de amor que Deus nos deu entregando seu filho, seu único filho para morrer em uma cruz por nós e nos redimir de todos os nossos pecados.

Que o milagre da Salvação esteja presente em sua vida, e que possas reconhecer JESUS CRISTO como seu único e suficiente Salvador. Que 2012 seja verdadeiramente um ano de vitórias em Cristo Jesus para todos nós.
ACREDITE NO MILAGRE
CREIA EM JESUS CRISTO AINDA HOJE

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele Crer tenha a vida Eterna" (JOÃO 3.16)
LEIA A BÍBLIA E SEJA UM VITORIOSO
EM 2012 E SEMPRE

Comentários

Anônimo disse…
Oro a Deus pelas vitórias em toda as áreas de sua vida, junto a todos que lhe são queridos.

abraços
pastor vieira rocha

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS