VISITA A CRISTOLÂNDIA

ONDE REINA A PRESENÇA DO
NOSSO DEUS TODO PODEROSO

No dia 12 de Novembro de 2011, eu (Cleriston Valle) e o Pastor José Ribeiro Rocha Filho da Primeira Igreja Batista em Mairiporã, fizemos a visita ao Projeto da Junta de Missões Nacionais - CRISTOLÂNDIA, onde missionários Batistas trabalham na luta para recuperar os jovens viciados em álcool e drogas que vivem na cracolândia no Centro velho da Cidade de São Paulo.

O projeto Cristolândia está localizado na Alameda Barão de Piracicaba nº 509, próximo a Praça Princesa Izabel. Este trabalho está sendo um marco de amor e fé pelas almas perdidas e todo dia presenciamos Deus transformando vidas que estavam condenadas pela sociedade em Homens e Mulheres de bem.

Vários jovens que conheceram o amor de Jesus Cristo através do ministério Cristolândia já estão até estudando em faculdade teológica, ou seja Deus fez e faz milagres na vida de um ser humano.

Se você deseja conhecer o Poder de Deus transformando vidas, visite o projeto CRISTOLÂNDIA.

Monte suas caravanas, leve amigos e conheça o amor de Jesus Cristo a todos. O projeto Cristolândia é fruto de muito amor as almas perdidas e precisa de suas orações e contribuição, visite, leve roupas, alimentos, faça a sua contribuição, sempre pensando que estamos ajudando a transformar vidas.

SÓ CRISTO SALVA
É ISSO QUE A CRISTOLÂNDIA PREGA TODOS OS DIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS