VALE A PENA CONTINUAR LUTANDO

CONSEG MAIRIPORÃ ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE CONTRA O CRIME

Os diretores do CONSEG em Mairiporã acreditam que 2011 foi um ano muito produtivo na questão de segurança para cidade.
Fernando e Enésio em momentos de confraternização do CONSEG

Se os criminosos acharam que o presidente Enésio Lopes iria titubear e desistir de lutar quando teve sua casa invadida por três bandidos fortemente armados, enganaram-se. Enésio Lopes contou com o apoio de sua diretoria dos membros natos e um incentivo abençoador do Promotor de Justiça Dr. Ricardo Navarro Soares Cabral.

Passado o trauma veio as vitórias pois graças a atuação das policiais os bandidos estão atras das grades o carro do presidente foi recuperado no mesmo dia e a vida continua sempre lutando contra o crime.

O CONSEG MAIRIPORÃ desde 2009 vem trabalhando intensamente para que nossa cidade pudesse contar com o serviço de Câmeras de Vigilância, objetivo conquistado neste ano, onde toda a região central da cidade está monitorada. A prefeitura que era contrária a instalação de câmeras rendeu-se a apelação dos conseguianos e hoje a população já tem uma sensação de segurança bem melhor.

Agora uma luta do Presidente Enésio, de sua diretoria, dos membros efetivos e natos do CONSEG que ainda não foi conquistada é a implantação da SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA e DEFESA SOCIAL com a criação da Guarda Municipal, mas os conseguianos irão continuar em 2012 na luta para convencer a administração municipal a tomar esta importante medida, ajudando ainda mais a manter a segurança de nossa gente.
Presidente Enésio Lopes e o Secretário de Segurança Ferreira Pinto

POR MAIS SEGURANÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS