quarta-feira, 9 de novembro de 2011

UNS QUEREM SEGURANÇA

OUTROS PREFEREM A MARGINALIDADE
Nos últimos dias presenciamos a invasão de "estudantes" ao prédio da USP, com a alegação de que estavam lutando para que a Policia Militar não tivesse mais um posto na Universidade entre outras reivindicações.

Como as coisas acontecem em nosso país é muito engraçado para não dizer triste, pois enquanto lutamos para que vivamos em um país cada vez mais seguro, alguns "estudantes" querem a SEGURANÇA longe deles, é claro que quem não quer a policia por perto algo de bom não deseja, pois se estou dentro da Lei, respeito a Constituição porque ter medo de quem vai só me dar proteção.

Que o Estado Democrático de Direto seja sempre respeitado, mas a participação da policia para nos trazer segurança é fundamental, garantindo que quem está trabalhando por bons ideais tenha sempre sua vida e luta garantida.

Meus amigos quem quer estudar de verdade não tem problemas com a policia próximo a sua escola, muito pelo contrário quer sim que ela (policia) esteja cada vez mais próxima, para nos trazer a sensação de segurança e espantar os maus para longe.

PELA PERMANÊNCIA DA POLICIA MILITAR NA USP E EM QUALQUER OUTRA FACULDADE E ESCOLAS - SOMOS A FAVOR DA SEGURANÇA DE TODOS.
O BRASIL TEM LIBERDADE SIM E A POLICIA MILITAR GARANTE ESTA NOSSA LIBERDADE DENTRO DA LEI, QUEM QUER DESCUMPRIR LEI NÃO PODE MESMO GOSTAR DE POLICIA.

Nenhum comentário: