UNS QUEREM SEGURANÇA

OUTROS PREFEREM A MARGINALIDADE
Nos últimos dias presenciamos a invasão de "estudantes" ao prédio da USP, com a alegação de que estavam lutando para que a Policia Militar não tivesse mais um posto na Universidade entre outras reivindicações.

Como as coisas acontecem em nosso país é muito engraçado para não dizer triste, pois enquanto lutamos para que vivamos em um país cada vez mais seguro, alguns "estudantes" querem a SEGURANÇA longe deles, é claro que quem não quer a policia por perto algo de bom não deseja, pois se estou dentro da Lei, respeito a Constituição porque ter medo de quem vai só me dar proteção.

Que o Estado Democrático de Direto seja sempre respeitado, mas a participação da policia para nos trazer segurança é fundamental, garantindo que quem está trabalhando por bons ideais tenha sempre sua vida e luta garantida.

Meus amigos quem quer estudar de verdade não tem problemas com a policia próximo a sua escola, muito pelo contrário quer sim que ela (policia) esteja cada vez mais próxima, para nos trazer a sensação de segurança e espantar os maus para longe.

PELA PERMANÊNCIA DA POLICIA MILITAR NA USP E EM QUALQUER OUTRA FACULDADE E ESCOLAS - SOMOS A FAVOR DA SEGURANÇA DE TODOS.
O BRASIL TEM LIBERDADE SIM E A POLICIA MILITAR GARANTE ESTA NOSSA LIBERDADE DENTRO DA LEI, QUEM QUER DESCUMPRIR LEI NÃO PODE MESMO GOSTAR DE POLICIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS