PASTOR YOUSEF CORRE PERIGO AINDA NO IRÃ

VAMOS CONTINUAR ORANDO E ATENTOS

FARSA NO IRÃ
Anulação da sentença contra pastor preso é mentira, diz agência

De acordo com a agência de notícias NewsMax as informações de que a sentença de morte do pastor Yousef Nadarkhani  foi suspensa não passaram de informações inventadas pelo governo iraniano para dispensar a atenção da população internacional sobre o caso.
Essa informação chegou depois que o Centro Americano para a Lei e Justiça apurou e declarou que essa história não procede. “A história divulgada pela mídia iraniana sobre a chance de um novo julgamento, em vez da pena de morte, é um ardil para levar as pessoas a esquecerem o caso de Nadarkhani”, disse o Centro. Para eles, o  ”Irã quer silenciar o protesto mundial com o seu conto de um novo julgamento devido a preocupações com a convicção original”.
As novas informações dizem que o advogado do pastor, Mohammad Ali Dadkhah confirmou que não haverá um novo julgamento, mas que o caso foi remetido para o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, para que o futuro do pastor Yousef seja definido.
O Centro Americano para a Lei e Justiça também informou que há rumores de que o tribunal pretende manter a sentença de morte, para puni-lo pelo crime de apostasia.
Ele também deve ser julgado pelas falsas acusações de violações de segurança, estupro e sionismo que um funcionário iraniano acrescentou ao processo na última hora. 
Fonte: Gospel Prime

POVO DE JESUS CRISTO DO BRASIL E DO MUNDO, É MOMENTO DE CONTINUARMOS ORANDO PELO PASTOR YOUSEF E PELA LIBERDADE RELIGIOSA NO IRÃ E EM TODO O MUNDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS