domingo, 2 de outubro de 2011

JESUS FAZ A DIFERENÇA

COM MUITA FÉ O PASTOR YOCEF ESTÁ FIRME
A perseguição ao povo que propaga a Fé Cristã, que muitos entendiam como acabada, coisas de séculos passados, continua forte em alguns países do mundo, grande exemplo que chegou a mídia internacional é o caso do nosso irmão em Cristo Jesus Pastor Yocef que foi condenado a morte pela justiça Iraniana.

O Pastor Yocef foi condenado apenas por pregar as verdades da Bíblia Sagrada, o Pastor está firme e sabe que sua atitude pode levá-lo a morte, mas nós não podemos aceitar pacificamente esta atitude temos que tomar esta luta para nós.

Vamos unir nossas forças, pedir apoio as autoridades terrenas para que cobrem das autoridades Iranianas o fim desta perseguição sangrenta contra os Cristãos.

Não queremos em hipótese alguma que o Cristianismo seja uma imposição governamental, mas queremos sempre ter o direito da liberdade religiosa e de pensamento e queremos que o mundo também entenda assim.

Povo Cristão vamos orar ao nosso Deus, vamos unirmos nesta corrente para que o Pastor Yocef mantenha firme na fé Cristã e que seja feita sempre a vontade de nosso Deus.

PELA LIBERDADE RELIGIOSA
INTERNACIONAL HOJE E SEMPRE
SÓ CRISTO SALVA
CREIA NISSO

Nenhum comentário: