FESTA NA ESCOLA ESTADUAL MARIA ZEZA

ÚNICA ESCOLA DA REGIÃO A GANHAR NETBOOK DO GOVERNO FEDERAL



A quase um ano os professores, funcionários e diretoria da escola estadual Maria Zeza Gomes de Oliveira, estão sendo capacitados para trabalharem com o sistema de informática nas salas de aula, projeto denominado de UCA (um computador por aluno) desenvolvido em algumas escolas do Brasil como projeto piloto do Governo Federal.

No final do mês de setembro os Netbooks começaram a ser entregues para os alunos da Escola que receberam  e já estão trabalhando com os aparelhos em sala de aula, em casa, transformando seus cadernos em coisa de "museu".

A iniciativa do Governo Federal é um grande avanço para o ensino público e deve ser estendido o mais rápido possível para todas as escolas do país.

No evento de entrega dos Netbooks na Escola Maria Zeza, participaram como convidados o Prefeito Aiacyda a Secretária da Educação Professora Leila Ravazio, funcionários e lideranças da Diretoria de Ensino Região de Caieiras, o Presidente do Conselho Tutelar Nando Rachas, entre outros convidados.

A cerimônia foi realizada pela Coordenadora da Escola professora Edilene e pela vice diretora Professora Fátima, presidiu os trabalhos o novo diretor Professor Marcos que está na Escola a pouco mais de um mês mas já ganhou a confiança e o respeito dos alunos, funcionários, professores e de sua diretoria.

Uma linda festa realizada para os alunos da ESCOLA ESTADUAL MARIA ZEZA, que estão contentes e tem agora uma nova ferramenta para explorar seus conhecimentos.

PARABÉNS ESCOLA MARIA ZEZA
SUCESSO PARA TODOS

Comentários

Unknown disse…
Aee cleriston soh o Jhonatan Marques do 1°A gostei do seu blog pakas o.O \0/ parabens..^^ é legal saber k o Maria Zeza tem alguem como vc =D '-'
Anônimo disse…
e ai cleriston,cade as fotos da festa do halloweem?? parabéns pelo blog.gab
Anônimo disse…
Eaii cleriston pensou q esta livre de mim até na net tô te atormentado..kk..parabéns pelo blog felicidades..Bay Bay uma pessoa q te adora mto

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS