DIA DA REFORMA PROTESTANTE

O MUNDO NECESSITA NOVAMENTE DE UM GRANDE IMPACTO PROVOCADO PELO POVO DE DEUS
Em 31 de outubro de 1517, Martinho Lutero enfrenta o poderio da Igreja que na verdade era o governo dominante e cola nos murais suas 95 teses que até hoje é lembrada pelos Historiadores e Cristãos.

A Coragem de Martinho Lutero causou uma grande revolução no Cristianismo e o mundo começou a aprender e compreender a separação que precisa existir entre Igreja e Estado.

Apoiado por várias lideranças sociais na época a Reforma Protestante ganhou força e tornou-se uma grande realidade, trazendo novamente o povo Cristão a ler e entender a Palavra de Deus conforme está escrita na Bíblia Sagrada.

Que o dia 31 de Outubro de 1517 nunca seja esquecido pelo Povo Cristão e que tenhamos a coragem de Lutero de Calvino e de seu antecessor John Huss que enfrentaram grandes poderios para pregarem as verdades da Palavra de Deus.

O mundo precisa e espera do povo de Deus uma nova manifestação de Coragem para enfrentar as mentiras que muitos falsos profetas estão atualmente pregando em algumas igrejas e levando muitos a perdição eterna.
COM A CORAGEM DE CALVINO, LUTERO e muitos outros REFORMADORES vamos nos manter fiéis ao que a Bíblia Sagrada relata e pregar Jesus Cristo como único e verdadeiro Salvador da HUMANIDADE.

Comentários

Gostei tanto do seu artigo e notando como é importante para a fé cristã esta data, aproveitei a idéia e criei um post no meu blog.

Já estou te seguindo. Você poderia me dar a honra da sua visita ao meu blog?
http://servadosenhor-2010.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS