140 ANOS DOS BATISTAS NO BRASIL

GRANDE FESTA REALIZADA NA
CIDADE DE SANTA BARBARA D` OESTE

Nos dias 08, 09 e 10 de setembro de 2011 muitos Batistas de toda parte do país estiveram presentes na cidade de Santa Barbara d`Oeste para participarem no marco inicial do trabalho batista em solo brasileiro.

A cidade do interior paulista recebeu com muito carinho todos os batistas que com orgulho comemoravam um sonho, um marco, mais uma página na história de um povo que vibra por pregar as verdades contidas na Bíblia Sagrada.

Eu fiz questão de estar presente no evento no dia 10 pois era o dia exato que a 140 anos atrás ou seja 10 de Setembro de 1871 batistas americanos organizaram a Primeira Igreja Batista em solo Brasileiro.

Acompanhei com minha mãe e meu pai e juntamente com a liderança Batista Brasileira as visitas em locais históricos para nós batistas na cidade, fomos visitar o Cemitério do Campo onde os primeiros missionários batistas e presbiterianos estão sepultados, conhecemos um pouco mais de suas histórias e como foi importante para o Brasil e o mundo a vida deles.

Monumento ao Cel.Willian H. Norris e Túmulo de Missionário

Participamos também do culto inaugural do púlpito batista que está sendo construído na Praça do Bairro Cidade Nova e a noite do Culto na Usina onde com muito louvor e uma mensagem maravilhosa pudemos comemorar os 140 anos que o povo Batista Brasileiro faz a diferença, pregando as verdades da Palavra de Deus.

PARABÉNS POVO BATISTA BRASILEIRO
QUE JESUS CRISTO SEJA
 SEMPRE O NOSSO REFERENCIAL

Comentários

Anônimo disse…
irmão, esse cel. william era maçom!!!
Anônimo disse…
vergonha para os batistas....
Anônimo disse…
EU TENHO ORGULHO DE SER BATISTA... Pois o povo Batista é um povo de Deus, um povo escolhido, pois crê em Jesus Cristo como Salvador e Senhor...

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS