POR MAIS SEGURANÇA PARTICIPE DO CONSEG

REUNIÃO VAI DEBATER A AÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL EM NOSSA CIDADE
Nossa cidade vive um momento novo pois a população começou a perceber que precisamos crescer, ser uma cidade grande, mas que temos e necessitamos muito mais de um SISTEMA MELHOR DE SEGURANÇA, precisamos que nossas autoridades acordem para resolver o problema que a anos vem crescendo em Mairiporã.

A segurança é um assunto muito sério e assim tem que ser tratado, não podemos ser esquecidos como estamos sendo pelas autoridades que podem fazer alguma coisa. Mairiporã até 1998 contava com mais de 120 policiais para fazer nossa segurança hoje não contamos com 90 e isso precisa mudar.

O Governo Estadual atendendo algumas reivindicações implantou um serviço de inteligência para nossa cidade nos últimos dias e também presenciamos mais policiais nas ruas, viaturas chegando nos bairros, mas esta atitude do governo não pode ser apenas alguns dias, esse serviço tem que continuar e vamos trabalhar para isso.

Na reunião que irá acontecer no próximo dia 1º de Setembro as 19h30m, no salão das Obras Sociais São José o CONSEG estará discutindo segurança com os comandantes da Policia Militar e com os Delegados da Policia Civil, além é claro de contar sempre com a presença do Promotor de Justiça e Cidadania Dr. Ricardo Navarro e o representante do Conselho Tutelar Fernando Rachas, vamos juntos com a comunidade traçarmos metas para nossa segurança.

É importante relatar que as reuniões do CONSEG são registradas em atas que são encaminhadas para a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Vamos participar e fazer a nossa parte, defendendo os interesses de nossa gente. O CONSEG Mairiporã é um grupo de pessoas que dispõe de seu tempo para juntos discutirmos e elaborarmos projetos para uma cidade mais segura e para todos. Continuamos na luta para convencer o chefe do executivo municipal da necessidade de criar a Secretaria da Segurança e Defesa Social com a implantação imediata da Guarda Municipal.
POR MAIS SEGURANÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns.
Fico feliz em verificar seu envolvimento com as causas sociais. Assim, você vai marcando pontos importantes na sua penetração na sociedade.


abraços
pastor vieira rocha

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS