POLICIAIS DE MAIRIPORÃ RECEBERAM O LIVRO PÃO DIÁRIO

 FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO SOLDADO FOI PROMOVIDO PELO CONSEG

Em um grande evento realizado no Auditório "Fabio Hiroshi Taneno" no Centro Cultural de Mairiporã, dia 18 de Agosto, o CONSEG em parceria com os PM´s de Cristo, a Igreja Batista e os Gideões Internacionais, promoveram uma grande Homenagem aqueles que trabalham por nossa segurança os policiais militares.

Com a presença da comunidade, membros das igrejas evangélicas, lideranças de bairros, dos policiais militares e também das autoridades: Antonio Aiacyda (Prefeito), Marco Antonio e David Ribeiro Alves (vereadores), Leila Ravazio e Jompeter Glaeser (Secretários Municipal), Dr. Ricardo Navarro (Promotor de Justiça), Fernando Rachas (Conselheiro Tutelar), Coronel Wanderley Mascarenhas, Dr. Antonio José Pereira (Delegado), entre outros.

A entrega do livro Pão Diário aos policiais foi uma iniciativa para que os policiais possam estar lendo uma rica mensagem todos os dias antes de entrar em trabalho e com isso estar sempre pronto para os desafios do dia a dia, sabendo sempre que tem um ser Superior que está olhando e cuidando de todos nós.

Durante o evento o Pastor José Ribeiro da igreja Batista foi o responsável em transmitir a palavra de Deus para todos os presentes e em especial para os policiais que estavam sendo homenageados, já a parte da música ficou a cargo da Orquestra do Silêncio (formada por Surdos e Mudos) e pela Fanfarra Tia Emilia, que sempre encanta e colabora com a música de nossa cidade.

Foi uma linda festa organizada pela diretoria do CONSEG MAIRIPORÃ, que está sempre trabalhando pela segurança de nossa gente.

O CONSEG trabalha e continuará trabalhando sempre com o objetivo de que nossa cidade seja mais segura, por este motivo nossa luta é para que tenhamos o mais breve possível uma Secretaria da Segurança e Defesa Social funcionando em nossa cidade, com o trabalho instalado de Guarda Municipal, para cuidar das entradas da cidade e também da fiscalização das câmeras de segurança, além é claro de dar apoio as ações das policias civil e militar.

POR MAIS SEGURANÇA
EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS