FANFARRA TIA EMILIA DE MAIRIPORÃ EM BUSCA DO PENTA-CAMPEONATO

DISPUTA DE FANFARRAS SERÁ EM SETEMBRO NO CLUBE GUAPIRA
 A Banda Marcial Tia Emilia orgulho dos músicos e dos amantes da música de Mairiporã estará em busca do penta-campeonato Estadual de Fanfarras no próximo mês.
É importante que a população conheça e saiba um pouco mais deste grupo de músicos que levam nossa cultura e mostra ao Brasil e também ao mundo que em Mairiporã tem música e músicos de qualidade.

A Fanfarra Tia Emilia recentemente encantou o Governador Geraldo Alckmim com uma brilhante apresentação na inauguração do Centro Educacional.

Tenho um grande orgulho em saber que a Fanfarra de Mairiporã é uma das melhores do Brasil, possui dois maestros excelentes José Inácio e Marcos Padilha e é liderada por Fátima e Severino, e dois filhos meus tocam trompete nesta Banda, que além de ensinar a música ensina também as crianças e adolescentes a serem cidadãos de verdade.

Que a FANFARRA TIA EMILIA seja sempre o motivo de orgulho de nossa cidade e que nossas autoridades invistam cada vez mais nesta escola de música que formam vários jovens para darem orgulho a nossa gente.

EM BUSCA DO PENTA ESTADUAL - JÁ ESTAMOS TORCENDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS