A COPA DO MUNDO JÁ COMEÇOU

TEMOS QUE SER A FAVOR DO BRASIL E NÃO CONTRA
Todos os povos do mundo torcem para que sua nação seja escolhida para ser a sede da copa do mundo de futebol, e o nosso povo não é diferente, torcemos para que a Copa voltasse a ser realizada no Brasil e será em 2014.

Agora o que é triste é ver alguns jornalistas até comentaristas esportivos criticarem os investimentos que estão sendo realizados para recebermos o maior evento do mundo. Como que um país igual o Brasil carente de boas estradas, de aeroportos, de hotéis e até de estádios com infra estrutura adequada pode receber e fazer bonito em 2014 sem investir.

Que os governantes invistam mesmo em estradas, aeroportos, trem bala, metrô, sinalização moderna no trânsito, pois apesar de alguns não entenderem essas obras continuaram a existir depois da copa e os estádios também continuaram para receber o maior espetáculo que os brasileiros adoram que é o futebol.

Já é o momento de unirmos na causa de trabalharmos para recebermos os turistas que virão ao nosso país e se tiver tudo arrumado sairão com uma linda impressão de nossa gente. Precisamos valorizar mais nosso país, precisamos saber fiscalizar mas não deixar de acreditar.

A Copa do Mundo de 2014 será no Brasil e podem ter certeza vai ser o melhor evento esportivo já ocorrido neste planeta, que será superado apenas pelas Olimpíadas de 2016.

Viva o Brasil, viva os investimentos necessários para recebermos a Copa do Mundo, viva o progresso.

Nossa cidade (querida Mairiporã), precisa urgentemente começar a pensar na Copa do Mundo, valorizando a região próxima ao aeroporto de Cumbica, vamos cobrar dos governos estradas boas na divisa com o aeroporto, vamos fazer uma região rica com desenvolvimento, temos que aproveitar a motivação da copa e fazer nossa cidade, nosso estado e o Brasil crescer de verdade e para todos.
Futuro Estádio do Corinthians, abertura da copa, no bairro de Itaquera - São Paulo

SEJA BEM VINDO COPA DO MUNDO E COM VOCÊ O PROGRESSO DA NOSSA GENTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS