terça-feira, 30 de agosto de 2011

CANDIDATURA PRÓPRIA OU VICE

É ASSIM QUE O PMDB IRÁ DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2012

Com o lema Forte no Brasil e Forte em São Paulo, o diretório Estadual que com seu grupo de trabalho está capacitando os diretórios municipais para que trabalhem no sentido da candidatura própria ou a vice na chapa de Prefeito, para fazer o PMDB Paulista ser novamente o partido mais influente do Estado.

O grande exemplo está sendo o diretório municipal da Capital que apresentará a candidatura de Gabriel Chalita para Prefeito e esta candidatura é o que com certeza alavancará as candidaturas de outras cidades.
Cleriston Valle (Presidente PMDB Mairiporã) e Gabriel Chalita (pré-candidato a Prefeito de SP)

O partido alem de fortalecer para a disputa do cargo executivo está ficando forte também para as eleições de vereadores, pois na maioria dos municípios as chapas já estão praticamente prontas e muito forte.

Em Mairiporã a diretoria do PMDB está trabalhando para ter candidatura própria, tem nomes no grupo mas trabalha também com a idéia da governabilidade e já conversa com pré-candidato que tem grande interesse de contar com o partido como vice em sua chapa.
Cleriston Valle - Dr. Uebe Rezeck - Fernando Pais Ribeiro (lideranças do PMDB)

O PMDB está forte no Brasil, forte em São Paulo e caminha muito forte em Mairiporã

Um comentário:

Anônimo disse...

Estimado irmão Clérsiton,
Hoje, recebi pedido de encontro com Gabriel Chalita, quinta-feria, ás 15,00 horas. Ele deseja ter-me como candidato a Verreador em São Paulo.
Outros Partidos tambérm me convidaram, PSDB, PSC, DEM e PR.
Ore por mim, pois não desejo nem planejo tal candidatura. Apesar disto tenho dfado atenção a todos esses pedidos, orando para saber o que Deus quer de mim.

abraços
pastor vieira rocha