CRIMINOSOS ESTÃO SAINDO DA ÁREA DE CONFORTO

MINISTÉRIO PÚBLICO, POLICIAS, CONSELHO TUTELAR E ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO ATUANDO FIRME E FORTE EM MAIRIPORÃ
Desde a chegada para Mairiporã do Promotor de Justiça e Cidadania Dr. Ricardo Navarro Soares Cabral, estamos percebendo que a luta contra o crime começou de verdade, hoje a comunidade percebe a importância real de um Ministério Público atuante.

A policia em parceria com o Promotor estão trabalhando e fiscalizando sem que poderosos possam interferir e isto já está dando muitos resultados, bares irregulares estão sendo fechados, bandidos estão indo para as grades e muitos também irão, aqueles que estavam cometendo crimes ou contravenções na cidade e achando que nunca iria acontecer alguma coisa, já estão tremendo e pedindo ajuda, mas como tem prometido nossas polícias e o Ministério Público que está contando com o apoio do GAECO, a busca pelos criminosos está só começando, e é hora da comunidade participar.

O melhor local para você colaborar com nossas polícias e o Ministério Público é participando das reuniões do CONSEG, que tem uma equipe forte para trabalhar na luta por uma cidade mais tranquila e verdadeiramente de todos.

CONTRA O CRIME E OS CRIMINOSOS PARTICIPE DAS REUNIÕES DO CONSEG
Para que os maus triunfem
Basta que os bons não façam nada

Comentários

Anônimo disse…
Cleriston, o Promotor Ricardo esteve a frente da Terceira vara de Itapeva-SP como Substituto, e eu não tenho motivos para elogiá-lo, pelo contrário comigo e minha familia ele foi Arbitrário, usou de Abuso de Autoridade, invadiu um imovel de minha propriedade sem mandado judicial e cedeu todos os meus moveis e pertenses para minha ex-mulher sem mandado judicial, cedeu dois filhos adotivos que eu tinha para minha ex-sogra sem mandado judicial, me perseguiu indo com viaturas policiais ao meu trabalho e me ameaçando de prisão sem base e nem acusação.

Enfim se voce ver pesquisar melhor ira ver que DR.Ricardo esta na lista da OAB como inimigo da Advocacia, e em minha cidade tem muitos cidadãos honestgos como eu que não gostaram do seu trabalho.

Sinto muito em contrariá-lo, pesquise melhor sobre Dr.Ricardo.
Unknown disse…
Dr Ricardo esta fazendo o melhor trabalho mas a cidade antes era comandada por alguns que achavam coroneis.
Anônimo disse…
Caro Cleriston. O promotor em questão, com sua inconsequência e arbitrariedade, levou, baseado em boatos e falsas denúncias, inclusive via telefone, à difamação de muitas pessoas de bem de minha cidade, alguns até foram embora para outro lugar por não suportar o peso desta difamação. E mesmo após provada a inocência, este nada fez para que a justiça realmente fosse feita. É só o que tenho a deixar.
Anônimo disse…
Infelizmente é uma pessoa que quer aparecer pela sua posição, e quanto maior for a posição da pessoa difamada, muito melhor pra ele fazer o seu cartaz. É uma besta que abusa do poder e quer crescer mediante a desgraça dos outros. Se quer defendê-lo, ótimo, mas se cuide, que são os bons que ele gosta de acabar com a vida social e moral, pois dá mais IBOPE perante a sociedade e a mídia.
Meu caro Cleriston , se cuide , porque com certeza ele já ta na sua cola, só esperando por uma razão que talvez nem exista; para te usar e pra se auto-promover. Vida longa meu amigo, e como diz o velho ditado "Quem avisa amigo é! Ele vai te "alisar", fingir de amigo pra tentar achar um ponto fraco qualquer até...
Últimas palavras: Cuide-se!!!!!!!







Anônimo disse…
Sr Cleiston cuidado com que você diz pra se promover em cima dos outros uma palavra dita nunca mais pode ser retirada dias vao e vem o mundo gira lá na frente o Dr Ricardo vai embora e vc fica com os inimigos criados !!!!

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS