GUARDA MUNICIPAL E SECRETARIA DE SEGURANÇA E DEFESA SOCIAL

O CONSEG MAIRIPORÃ DEBATERÁ ESTE ASSUNTO
A diretoria do CONSEG Mairiporã, que tomou posse no mês de junho para comandar os trabalhos até Maio de 2013, sobre a presidência do Senhor Enésio Lopes Cerqueira, definiram que a principal meta é convencer o poder executivo municipal da necessidade de implantar a Guarda Municipal e criar a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social.

A primeira reunião da nova diretoria será realizada no dia 07 de Julho as 19h30m, no Salão das Obras Sociais São José, na Rua Pio XII, 130 no Centro da cidade. Quem concorda com os conseguianos de que nossa cidade tem a necessidade de uma guarda municipal capacitada e uma secretaria de Segurança e Defesa social, compareça e participe com suas idéias.

É importante informar que o Delegado de Policia Civil e o Comandante da Policia Militar são considerados membros natos do CONSEG e por isso são presença garantidas na reunião, além é claro do Promotor de Justiça e Cidadania Dr. Ricardo Navarro e o Presidente do Conselho Tutelar Fernando Rachas que estão participando ativamente dos trabalhos.

O CONSEG MAIRIPORÃ trabalha na luta de uma cidade mais segura e cada vez mais da comunidade, venha você também participar de nossas reuniões.

CONSEG MAIRIPORÃ PRONTO PARA
 
SERVIR O POVO DE BEM
POR MAIS SEGURANÇA EU PARTICIPO DO CONSEG

Comentários

Anônimo disse…
acho muito importante a implantação da guarda municipal em mairipora atuando de forma ostenciva em apoio as demais autoridades,vejo co entusiasmo essa iniciativa,creio que passou da hora da GM ser realidade na nossa cidade,afinal segurança é fundamental e dever de todos.avante,sugiro um abaixo assinado,uma mobilizaçao popular dos que apoiam tal fato.eu apoio.

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS