GABRIEL CHALITA É RECEBIDO NO PMDB DE SP

UMA GRANDE FESTA PARA O FUTURO PREFEITO
Presidente do PMDB Mairiporã Cleriston Valle - Gabriel Chalita Pré-candidato a Prefeito de SP

Em um evento marcante e emocionante os peemedebistas de São Paulo receberam o Deputado Federal Professor Gabriel Chalita, um líder de verdade, comprometido com as causas sociais e com o Desenvolvimento do Brasil.

A festa aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo e contou com autoridades de todo o Brasil e em especial com a presença do Vice Presidente da República Doutor Michel Temer.

O presidente do PMDB do Estado de São Paulo deputado Baleia Rossi abriu os trabalhos compondo a mesa com todos os deputados paulistas presentes e com as autoridades nacionais e também eclesiásticas que fizeram questão de acompanhar Chalita em sua filiação ao PMDB.

O Deputado Gabriel Chalita filiou-se ao PMDB para assumir o comando do diretório municipal de SP e também para juntamente com as lideranças locais montar um projeto de governo para administração paulista.
Presidente do PMDB de SP Deputado Baleia Rossi - Cleriston Valle

Quem recebeu homenagens também foi o grande líder e empresário SKAF, que está fazendo parte da família peemedebista.
Cleriston Valle - Skaf - Salatiel Neto

Representaram Mairiporã no evento os líderes do PMDB local Cleriston Valle, Fernando Pais, Mauro Donizete, Fernando Rachas (Nando do Conselho Tutelar) entre outros e também lideranças da Prefeitura Municipal Rafael (Departamento de Cultura) e professoras e diretora de escola.
Fernando Rachas (Nando) - Cleriston Valle - Fernando Pais

É O PMDB FORTE EM SÃO PAULO
FORTE NO BRASIL
FORTE TAMBÉM EM MAIRIPORÃ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS