BANDA TIA EMILIA ENCANTOU A CIDADE DE JOANÓPOLIS

UM GRANDE SHOW NA COMEMORAÇÃO
DOS 133 ANOS DA CIDADE


A população de Joanópolis a cidade que nasceu de uma festa, recebeu para comemorar mais um aniversário, no dia 25 de Junho, a Banda Marcial Tia Emilia que é liderada pelos maestros Inácio e Padilha e administrado por Fátima e Severino.

Com uma organização e muita afinação nos instrumentos os músicos da Fanfarra Tia Emilia encantaram a população da cidade e apresentaram 13 músicas que foram de "Baião a Michael Jackson", mostrando que a banda tem talento e ainda toca vários tipos de músicas.

Uma coisa que marcou bastante foi presenciar o público aplaudindo em pé a cada apresentação da banda e em duas ocasiões pedindo que a música fosse tocada novamente o que foi atendido pelos músicos.

A direção organizadora da festa da cidade de Joanópolis convidou novamente a banda para apresentar no ano que vem, mostrando que gostaram bastante do evento.

Parabéns a cidade de Joanópolis por 133 anos que a cidade continue sendo aconchegadora e muito bonita, com uma forma bem interiorana de viver.

Parabéns também a todos que fazem da Banda Marcial Tia Emilia ser o orgulho do povo mairiporanense, nos honrando com o talento dos seus músicos encantando por onde passa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS