POSSE DE UEBE REZECK SECRETÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E PARCERIAS

MAIRIPORANENSES PRESTIGIARAM O EVENTO

Luiz Brilha - Uebe Rezeck - Cleriston Valle

A posse do Doutor Uebe Rezeck como Secretário de Participação e Parcerias e do ex-deputado federal Bebeto Haddad como Secretário de Esportes da Prefeitura da cidade de São Paulo, foi prestigiada também pelas lideranças políticas de Mairiporã, em especial pelos presidentes do Diretório Municipal do PMDB Cleriston Valle, Fernando Pais e Mauro Donizeti, pelo Secretário do DEM Luiz Brilha e o representante do Prefeito Antonio Aiacyda Senhor Ruy Marcelo.

 Luiz Brilha - Bebeto Haddad - Cleriston Valle

O evento contou com todos os principais líderes do PMDB Estadual, com os deputados estaduais Baleia Rossi (Presidente do PMDB/SP), Vanessa Damo, Itamar Borges,  Jooji Hato e Jorge Caruso, com a Vice Prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio e com o maior representante do partido no país o Dr. Michel Temer (Presidente Nacional do PMDB e Vice Presidente da República).

A posse dos dois líderes peemedebistas como secretários no Governo Gilberto Kassab, representa a consolidação de uma grande aliança do PMDB com o novo partido do Prefeito Kassab o PSD e demonstra uma importante representação política também no cenário nacional.

Bebeto Haddad tem a responsabilidade de cuidar de uma pasta importantíssima no governo Kassab que é cuidar do esporte, principalmente neste momento em que a Cidade de São Paulo luta para ter a abertura da Copa de 2014.
Gilberto Kassab - Michel Temer - Baleia Rossi - Goulart - Uebe Rezeck

A Secretaria que foi depositada toda confiança nas mãos do Doutor Uebe Rezeck, também é muito importante, pois cuida de assuntos do dia a dia da comunidade, como os movimentos da Juventude, Idosos, Mulher, GLBT, atenção as drogas entre outros.

É o PMDB paulista com três secretarias na principal capital brasileira, Alda Marco Antonio Vice Prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social, Uebe Rezeck Secretário de Participação e Parcerias e Bebeto Hadad Secretário de Esportes.

Foi um momento muito marcante para todos os presentes, pois as lideranças políticas do Estado e a imprensa puderam perceber que o PMDB de São Paulo está crescendo cada vez mais e com líderes que sabem verdadeiramente trabalharem em prol da comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS