PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 30 ANOS

PREGANDO O AMOR DE JESUS CRISTO

A Primeira Igreja Batista em Mairiporã comemorará em 04 de Julho de 2011 seus trinta anos,  que trabalha para divulgar a Salvação através de Jesus Cristo a todos os povos. São trinta anos em um mesmo endereço, Rua Celso Epaminondas nº 248 - Jardim Esther.

O trabalho batista em Mairiporã teve início como missão no ano de 1974, transformando-se depois de 7 anos em Igreja. Tenho orgulho em fazer parte da família batista fundadora do trabalho em nossa cidade, meus pais e alguns amigos trouxeram com a colaboração da Igreja Batista Betel em São Paulo a denominação Batista em Mairiporã, daquela época até hoje temos a satisfação de pregarmos sempre o amor de Deus pela humanidade.

É muito gratificante saber que já se passaram 30 anos que estamos firmes e fortes no mesmo ideal, hoje não somos mais 7 ou 10 pessoas, mas centenas que pregamos o Evangelho no nosso templo, como também em missões espalhadas em vários bairros da cidade.

Temos trabalho batista nos bairros Pirucaia, Centro, Terra Preta, Mato Dentro e Vila Davi, além de sustentarmos missionários por várias partes do Brasil e do Mundo.

O povo batista de Mairiporã é um povo que tem o prazer de louvar a Deus cada vez mais.

Venha estudar a Bíblia Sagrada conosco, cultos domingos as 9h30m e 19h30m, e quartas feiras as 20h, estudos para jovens e adolescentes todos os sábados as 20h e Escola Bíblica aos domingos as 10h30m.

SER BATISTA É TER ORGULHO DE CRER EM UM DEUS VIVO E VERDADEIRO, VENHA CONHECER NOSSA FÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS