MAIS SEGURANÇA PARA MAIRIPORÃ

QUALIDADE DE VIDA CADA VEZ MELHOR

Os mairiporanenses tem vários motivos para comemorarem na segurança, novo comandante da PM Capitão Paulo Roberto dos Santos, assumiu o comando prometendo trabalhar bastante para ajudar a qualidade de vida da população, bem como está pronto para atender as reivindicações da comunidade.

Outro assunto importante é que em breve as câmeras de vigilância instaladas no centro da cidade estarão funcionando ajudando muito nossas polícias a atenderem e prestarem mais segurança para a população.

Esses assuntos foram comentados na reunião do CONSEG realizada no dia 07 de Abril, e o Presidente Enésio Lopes Cerqueira comentou que agora a luta dos CONSEGUIANOS será para que a Prefeitura crie a Secretaria de Segurança e implante a Guarda Municipal para cuidarem das guaritas e também das câmeras de vigilância bem como colaborar na fiscalização.
Reunião do CONSEG no momento que membros fazem o juramento

É o CONSEG trabalhando bastante e colaborando
para que você viva em segurança.

Participe do CONSEG a próxima reunião será realizada no dia 05 de Maio de 2011, as 19h30m, nas Obras Sociais São José, ao lado da Igreja Matriz.

POR MAIS SEGURANÇA EU PARTICIPO
DAS REUNIÕES DO CONSEG

Comentários

Anônimo disse…
Cleriston, bom dia... Legal esta proposta da criação da Secretaria Municipal de Segurança (nome melhor: Secretaria Municipal de Defesa Social, englobando Defesa Civil, mais interface com a área de Assistência Social/Conselho Tutelar, do Trabalho e da Saúde, a fim de tirar das ruas, cuidar da saúde (inclusive mental e tratamento de dependentes químicos) e qualificar/arrumar ocupação a mendigos, moradores de rua, dependentes químicos, idosos, etc. Porrete e borracha de um lado, abrigo e proteção do outro. Abs. Boa semana.

Sanenari Oshiro

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS