JUVENTUDE ARMÊNIA FEDAINER DE MAIRIPORÃ

COMEÇOU O CAMPEONATO PAULISTA COM O PÉ DIREITO

Presidente Sarkis - Cleriston Valle (relações públicas)

A primeira vitória do clube ninguém esquece principalmente para um time que quer e tem o objetivo de conquistar uma vaga na divisão de elite do paulista de futebol de salão.

Com muita garra os atletas armênios conquistaram uma expressiva vitória contra o time de Cubatão, 7x4 foi o resultado, para alegria do presidente Sarkis, de toda a diretoria do clube, dos jogadores e também dos mairiporanenses presentes que com certeza estão aprendendo a gostar do Clube Juventude Armênia Fedainer de Mairiporã.

A diretoria do Clube faz questão de agradecer a todos os funcionários do departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Mairiporã, que trabalharam e atenderam todos os pedidos da comissão de arbitragem, fazendo de tudo para que todos se sentissem bem recebidos em nossa cidade.

Agora o Clube Juventude Armênia Fedainer Mairiporã estará enfrentando o time da cidade de Santo André, e caso vença esse jogo estará muito bem no campeonato. O presidente convoca os mairiporanenses que puderem a estarem presentes no dia 09 de Abril na cidade de Santo André para torcerem bastante, ajudando assim cada vez mais o Juventude Armênia.

A amizade que está sendo formada entre Mairiporã e os Armênios é uma amizade que durará para sempre trazendo benefícios para o povo armênio e mairiporanense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS