BATISTAS DE MAIRIPORÃ COMEMORARAM A PÁSCOA NO LUGAR MAIS ALTO DA CIDADE

MORTE E RESSUREIÇÃO DE JESUS É LEMBRADO EM CULTO

Enquanto muitos acreditam que páscoa é assunto para coelhinhos e ovos de chocolates, nós batistas brasileiros, comemoramos a Páscoa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, relembrando os momentos em que Jesus Cristo era entregue e pregado em uma cruz em nosso lugar, para perdoar nossos pecados e nos redimir perante nosso Deus.

Este Jesus Cristo que pregamos está vivo pois venceu a morte e nos deu a garantia de vida eterna, por isto devemos sempre relembrar os momentos mais difíceis vividos por nosso Senhor, pois sabemos que carregar todos os nossos pecados não foi fácil, e Somente um Deus que ama o seu povo poderia ter feito tamanho sacrifício.
 Todos estes assuntos foram lembrados na mensagem pregada por nosso Pastor José Ribeiro no culto realizado no último dia 24 de Abril no Pico do Olho d´Água. Celebramos a páscoa do nosso senhor Jesus Cristo, mas relembrando os momentos vividos por Jesus Cristo. 
Venha ouvir mensagens do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo na Primeira Igreja Batista em Mairiporã, todos os domingos as 10h30m, temos estudos da Bíblia Sagrada, onde professores estão preparados para conversarem sobre as verdades que precisamos saber. Temos também professores para ensinarem as crianças, adolescentes e jovens. Faça uma visita e conheça verdadeiramente o Senhor JESUS CRISTO. 
QUEREMOS SEMPRE QUE O SENHOR JESUS CRISTO SEJA PREGADO EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO, PARA QUE TODOS VENHAM A CONHECER AS MARAVILHAS DE VIVER AO LADO DO SALVADOR DA HUMANIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS