UMM ABANC REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA

DIRETORIA UNIDA PARA EVANGELIZAR

A Comissão Executiva da União Masculina Missionária da Associação Batista Norte da Capital - SP, realizou no dia 11 de Março de 2011 sua reunião, para tratar sobre os assuntos referentes aos eventos que serão realizados nos próximos meses.

David Borges - Edson Capoeira - Salatiel - Cleriston Valle - Presidente da ABANC Averaldo Nunes

A diretoria está unida e pronta para trabalhar em prol de uma União Masculina forte nas igrejas Batistas da Zona Norte da Capital - SP e também querem trabalhar para ajudar a Convenção Batista em todos os assuntos referentes a denominação.

Foram definidos que serão realizados dois cultos Missionários no primeiro Semestre/11, sendo um no dia 16 de Abril na Igreja Batista Bortolândia  e o segundo na Igreja Batista em Mairiporã no dia 18 de Junho, com previsão de evangelização nos bairros e também culto na Igreja a noite.

Outro assunto importante foi a definição das atividades para o Culto em Homenagem as Mães que será realizado na Igreja Batista Casa Verde no dia 07 de Maio com início previsto para as 19h30m., foi também decidido que os líderes deverão divulgar muito bem este evento para que todas as igrejas da Associação estejam presentes e levem bastante mães.

Quem esteve presente na reunião e está colaborando bastante é o Presidente da ABANC nosso querido irmão Averaldo Nunes Cordeiro, um exemplo na associação e um dos líderes mais dedicado que merece nosso respeito e admiração.
David Borges - Averaldo - Presidente Salatiel - Cleriston Valle - Maurão

Que Deus abençoe todos os membros da UMM/ABANC e que este ano seja um ano de muitas vitórias para a honra e glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS